happiest.

548 66 62
                                    

Pov Luísa.

- Você está bem? - Pergunto limpando as lágrimas da minha esposa.

- Eu não gosto de filmes tristes...

- Você que escolheu, amor - Sorrio para ela - Disse que era bom.

- Não é bom, não...

- Não, amor? - Pergunto rindo do seu bico - Você quer outro?

Ela nega com a cabeça e aperta meus braços na sua cintura, com a cabeça no meu ombro e eu aproveito isso para esticar as minhas pernas na cama.Maiara está igual a um bebê no meu colo, hoje ela teve muitos pesadelos e passamos a madrugada inteira acordada, agora são perto das cinco da manhã.

Passo minha mão pela sua barriga e sinto a sua barriga com uma bolinha bem pequena, o nosso projeto de amor.

Mas ela ainda está com medo do que aconteceu, deixou a minha esposa assustada. Ela não quer dormir, só quer ficar comigo e ainda está meio cabisbaixa.

Eu acordei com Maiara falando sozinha, seu corpo todo suado e as lágrimas descendo pelo seu rosto, mas dessa vez ela não quer me contar seu sonho.

O dia está feio, chovendo o tempo inteiro, o céu está cinza, as nuvens carregadas, além do frio extremo que nós acompanha.

- Você vai sair hoje? - Ela pergunta me olhando.

- Não, amor - Nego com a cabeça e beijo a sua testa - Eu vou ficar o dia inteiro com você.

Maiara deixa um beijo na minha bocheca e sorri para mim, entrelaçando as nossas mãos de baixo da coberta.

- Mai... pode dormir um pouquinho, eu não vou embora.

- Não quero voltar a sonhar - Ela fala baixinho - Meus sonhos estão me assustando.

Maiara senta no meu colo e passa meu nariz no seu, selando nossos lábios.

- Eu te amo - Ela fala segurando meu rosto - Eu amo tanto você, que as vezes é insuportável.

- Por que você está dizendo isso?

- Eu sinto que... se um dia, acontecer algo com você... eu vou junto, eu não consigo sem você.

- Mai... não vai acontecer nada.

- É...

Maiara volta a deitar em mim e suspira baixinho, depois beija a minha bocheca, entrelaçando nossas mãos novamente e depois de longos minutos, ela pega no sono.

///

- O que você quer? - Pergunto para a minha filha - Água?

Liz me olha irritada e começa a falar, ou me xingar, pedindo alguma coisa, mas eu não estou entendo o que ela quer dizer. Ela está aprendendo a ficar de pé, mas só com apoio, então ela engatinha até as nossas pernas e abraça, para ficar em pé.

- Mamãe... - Ela fala irritada.

- Morango?

Liz quando vê que eu acertei, ela concorda sorridente e estende a mão, mas não tem morango, eu estou cortando outra coisa.

- Não tem morango. Liz...

Ela me olha e vejo seus olhos enchendo de lágrimas, minha filha solta a minha perna e senta no chão, olhando para o nada, chorando baixinho.

- Liz... tem melancia - Falo me abaixando na sua direção e colocando na sua mão.

Ela olha para a fruta na minha mão e pega, colocando na boca.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora