Pov Maiara.
Começo a sentir enjoo na madrugada, parece que a minha filha está massageando meu estômago de tanto refluxo que eu estou tendo. Me abaixo do lado do vaso e começo a vomitar, é tão grande o enjoo, que não consigo comer absolutamente nada.
Apoio a minha cabeça na banheira e começo a chorar, são inúmeros os sentimentos que estão me invadindo agora. Luísa não quer olhar na minha cara, por algo que eu não fiz, não me escuta, ignorando tudo que eu falo com ela, além dos hormônios e enjoos da gravidez, me deixando totalmente atordoada.
Sinto outro refluxo e me viro para vomitar, chorando pelo enjoo, pela minha vida, por tudo. Até que eu sinto Luísa atrás de mim e ela segurando meu cabelo, para não me sujar.
Termino de vomitar e Luísa pega um pedaço de papel, limpando a minha boca e logo em seguida ela tira meu moletom.
- Luísa...
- Pode ser a sua pressão - Ela fala sem me olhar - Deve ter caído, é melhor você ficar mais fresca.
Concordo com a cabeça e abraço as minhas pernas, vendo ela pegando uma toalha e molhando, para passar no meu pescoço.
- Podemos conversar? - Pergunto já com a voz trêmula.
- Sobre?
- Luísa...
Luísa fica quieta e continua passando a toalha molhada em mim, até que eu seguro a sua mão.
- Maiara, não temos nada para conversar - Ela fala se afastando - Você já está bem?
- Somos casadas a mais de cinco anos, temos uma filha, eu estou grávida de você, temos a nossa casa, a nossa vida, você acha que eu trocaria tudo isso, por um homem qualquer?
Luísa para na porta e fica olhando para o lado de fora, até ela fechar e sentar do meu lado.
- Eu nunca te trairia - Falo sem olhar nós seus olhos - Eu nunca vou ter nada com ninguém além de você.
- Ele estava no meio das suas pernas, Maiara.
Me aproximo mais dela e mostro meus braços, marcando pela mão do homem, que me segurou com tanta força, que marcou seus dedos.
- Ele me forçou...
Luísa segura meu braço com delicadeza e passa os dedos devagar, fazendo um bico de choro logo em seguida.
- Eu nunca te trairia - Falo com a voz embargada - Meu amor por você é muito puro para se envolver com outra pessoa.
- Ele te machucou...
- Mas se você me abraçar vai passar...
Minha esposa me abraça com força, chorando no meu ombro, com as suas lágrimas molhando meu ombro.
- E-eu estava com medo - Ela fala chorando - Com medo de você me deixar por ele.
- Você é a minha esposa, Luísa - Sussuro abraçando ela de volta - Nunca nessa vida eu vou te deixar.
- Promete?
Abraço ela com força e beijo seu rosto, sentindo seu rosto úmido, quando vou beijar a minha esposa, ela coloca a mão na minha boca.
- Amor... - Resmungo brava.
- Você vomitou - Ela fala rindo - Só vou te beijar depois que você escovar os dentes e fazer bocheco.
- Você não quer me beijar?
- Com você vomitada não...
Reviro meus olhos e levanto para escovar os dentes, ouvindo a risada da minha esposa, que começa a rir e me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters
RomanceCartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. Todas as cartas de amor são apaixonantes, se não, não existiria motivos para escrevê-las. Luísa se vê a...