shameless.

723 78 59
                                    

Pov Luísa.

Acordo com Maiara dormindo nós meus braços, ela está com a boca meia aberta e os fios de cabelo no seu rosto. Beijo a sua nuca e tiro os fios de cabelo, mostrando melhor o rosto da minha mulher.

- Bom dia, amor - Ela fala ainda com os olhos fechados.

- Bom dia...

Beijo o seu pescoço e abraço o seu corpo com força. Maiara se vira nós meus braços e sela nossos lábios.

- Eu sonhei de novo com aquilo...

- A gravidez?

- É...

Maiara tem sonhado que eu engravido e dessa vez dá certo, que vamos ter a nossa filha e ela acredita fielmente nisso, já que quando ela estava grávida, sua cabeça era rodeada de pesadelos.

- Eu não vou engravidar, Maiara - Nego com a cabeça - Você sabe disso.

- Mas... podemo-

- Amor... eu já disse que não.

Não quero ser responsável por trazer uma criança ao mundo e ela passar a mesma coisa que eu, principalmente tendo noção que a minha doença é por genética, não quero isso. Maiara concorda com a cabeça e se encolhe nós meus braços, passando a mão nas minhas tatuagens.

Levo minha mão para o seu queixo e levanto o seu rosto na altura do meu, fazendo eu selar nossos lábios e ela me puxar para perto. Passo minha língua para dentro da sua boca e mordo os seus lábios, ouvindo seu suspiro baixo.

- Eu te amo, eu te dou o mundo - Falo finalizando nosso beijo - Mas eu não posso fazer isso.

- Eu não quero o mundo, amor...

- E o que você quer?

- Você.

Maiara me deita na cama e senta na minha cintura, levando as mãos para a barra do meu moletom, tirando do meu corpo, expondo o meu tronco para os seus olhos.

Passo a mão pela sua cintura e subo para o seus seios, mas Maiara rapidamente tira as minhas mãos.

- Mai...

- Você não vai me distrair.

Maiara volta a beijar a minha boca e as suas mãos vão para o meu seio, aonde ela aperta entre os dedos e sente a sua rigidez, devido a excitação e ao frio. Sua língua quente invade a minha boca, duelando para continuar no controle. Ela desce as suas mãos para a minha intimidade, masturbando com os dedos, enquanto a sua boca morde o meu pescoço.

- Você sabe o que eu gosto de ouvir - Ela sussura no meu ouvido.

- A Liz...

- Ela não vai acordar.

Maiara me penetra de uma vez, fazendo a minha respiração parar por segundos e eu apertar os seus ombros, puxando para mim, enquanto eu tento controlar meus gemidos. Ela faz seus movimentos fortes, estocando com força, enquanto a sua boca marca toda a minha pele branca.

Ela se afasta um pouco de mim, apenas para ver a minha reação, quando coloca mais um dentro de mim.

- Devagar... - Sussuro baixinho e seguro o seu pulso.

Maiara morde o meu queixo e desce os beijos pelo meu pescoço, sem parar com seus movimentos lentos e intensos.

- Você sabe que é minha - Maiara fala beijando o vale entre os meus seios - Só minha.

- Maiara...

Ela aumenta os seus movimentos e volta a me olhar, sorrindo com meus gemidos baixos e abafados, fazendo eu gozar na sua mão. Minha esposa beija o meu rosto e sela nossos lábios. Maiara me olha inquieta, até sei o que ela quer.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora