Pov Luísa.
- A mamãe tava com saudades de você - Maiara fala beijando a pequena - Muita saudades do bebê dela.
Liz sorri para sua mãe e beija a sua bocheca, deitando a cabeça no seu ombro logo em seguida.
- Marcela está dormindo - Maraisa fala com sono - Depois de horas, ela dormiu.
Minha cunhada senta no colo da sua esposa e fecha os olhos, quase dormindo nós seus braços. Nós duas exageramos noite passada.
- Nós já estamos indo - Falo me levantando do sofá - Minha cabeça está insuportável, preciso de no mínimo dez horas deitada.
- A minha também - Maraisa resmunga com os olhos fechados - Tem uma fanfarra dentro da minha mente.
Marília beija a bocheca da sua esposa e Maiara se levanta para nós duas irmos embora. Ainda estou brava com ela, principalmente porque vi os dois se abraçando, Maiara diz que conversamos ontem, mas eu não me lembro de nada disso, por isso não quero falar com ela agora.
Chegamos em poucos minutos em casa e Liz está dormindo nós quartos da sua mãe e eu aproveito isso para ir até o meu. Minha cabeça está latejando, insuportável, revirando meu estômago.
- Dor de cabeça do inferno - Resmungo irritada.
- Você ficar resmungando pelos cantos não vai passar a sua dor de cabeça - Maiara fala me entregando o remédio.
Reviro meus olhos e pego o remédio da sua mão, fazendo ela sorrir para mim e selar nossos lábios.
- Você ainda está brava comigo? - Ela pergunta tirando os fios de cabelo do meu rosto.
- Sim.
- Não faz assim...
Deito na cama e cubro meu corpo, ignorando a morena do meu lado, ainda está cedo, Maiara não se aguentou de saudades da nossa filha e me acordou sete da manhã para ir buscar a pequena Liz.
- Lu... fala comigo... - Maiara fala afastando a coberta do meu rosto.
- Estou dormindo, Maiara.
- Você está falando - Ela responde irritada - Então não esta dormindo.
- Engraçado que eu jurava que eu estava dormindo.
- Luísa, para de fazer isso.
- Não estou fazendo nada.
Maiara se irrita comigo e tira a coberta do meu corpo e senta na minha cintura.
- Para de fazer isso - Ela fala colocando cada mão do lado da minha cabeça - Eu não estou brincando.
- Ou o quê, Maiara?
Ela junta nossos lábios e invade a minha boca com a sua língua, fazendo minhas mãos irem para a sua cintura. Me sento na cama e passo meus braços pela sua cintura, fazendo ela rebolar no meu colo.
- Você é insuportável - Falo na sua boca.
- Você é casada com essa insuportável - Maiara me olha.
Volto a beijar a sua boca e deito ela na cama, esfregando meu corpo no seu, apertando seus seios, sentindo eles duros na minha mão. Desço meus beijos para os seu pescoço e mordo a sua pele, ouvindo seus gemidos altos.
Viro ela na cama e abaixo o seu shorts, deixando a sua bunda na minha direção.
- Não... isso não - Maiara fala tentando se levantar, mas eu deito meu corpo em cima do seu.
Levo minhas mãos para a sua intimidade e penetro ela devagar, fazendo movimentos lentos e sentindo ela se fechando nós meus dedos.
- Luísa... eu disse que não - Maiara fala ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters
RomanceCartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. Todas as cartas de amor são apaixonantes, se não, não existiria motivos para escrevê-las. Luísa se vê a...