perfect duet.

662 76 35
                                    

Pov Maiara.

- Liz... você tem que aprender a dormir no berço - Falo para a minha filha - Sua mamãe tem que dormir com a outra mamãe.

Liz me olha e as lágrimas descem pelo seu rosto, ela engatinha até a beirada do berço e ameaça chorar.

- Mamãe... - Ela me chama e estende os bracinhos para mim.

- Não faz assim...

Eu sou fraca, não consigo me aguentar. Minha esposa vai brigar comigo, provavelmente, mas eu amo dormir com o meu pacotinho. Me aproximo mais do seu berço e pego ela no colo, fazendo a minha filha deitar a cabeça no meu ombro.

Vou para o quarto na esperança de não acordar a minha esposa, mas quando entro, Luísa está sentada na cama, passando a mão no rosto.

- Amor... ela vai dormir com a gente.

- Mai... já conversamos sobre isso - Luísa fala me olhando - Não podemos fazer todas as vontades dela.

- Ela me ameaçou.

Luísa me olha e entende o meu drama, minha esposa só se aproxima de nós duas e pega nossa filha no colo, beijando seu rosto.

- A mamãe Mai é muito fraca, não é?

- Ei, eu tô aqui.

Liz abraça a minha esposa e beija a sua bocheca, sorrindo para ela. Me sento do lado das duas e minha esposa beija a minha bocheca,

- Mamãe... - Liz fala segurando o rosto de Luísa e mostra a sua roupa.

- Você está linda, amor...

Deito minha cabeça no ombro da minha esposa e fico olhando a pequena, mostrando o seu pijama de bichinhos.

- Amanhã nós podemos ir na piscina com a Liz - Minha esposa fala me olhando - Entrar na água com ela.

- Podemos, amor...

Luísa sorri animada para mim e eu admiro o seu sorriso, ela sempre quis ser mãe, mesmo não sendo exatamente desse jeito.

Nós deitamos novamente e Liz se encolhe no meu corpo e segura a mão de Luísa na sua barriga, para ficar com nós duas ao mesmo tempo.

- Amor...

- Oi, Lu.

- Eu te amo - Ela fala baixinho - Eu amo você e a nossa filha.

Me aproximo dela e selo nossos lábios, beijando a ponta do seu nariz, vendo ela fechar os olhos com isso.

- Eu amo você e a nossa filha - Falo de volta - Mais do que qualquer coisa.

///

- É um biquíni Liz - Explico para a minha filha - O seu é igual o da mamãe.

Mostro meu biquíni e ela fica intercalando os olhos entre o meu e o dela. Ela aponta para o meu biquíni e para o dela.

- São iguais, amor.

Luísa saí do banheiro e meus olhos vão para o seu corpo e a minha esposa percebe, se aproximando de mim.

- Gosta do que vê, Maiara Carla?

- Prefiro sem - Dou de ombros - Principalmente quando eu tiro.

Luísa revira os olhos e me abraça por trás, beijando o meu ombro. Liz chama a minha esposa e aponta para o meu biquíni.

- São iguais... - Explico para a minha esposa.

Ela se afasta do meu corpo e vê os biquínis, sorrindo ao ver que estamos combinando.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora