one time.

523 60 84
                                    

Pov Luísa.

- Eu odeio, odeio jantar em família - Falo nervosa - Para que isso? Não somos uma família unida.

- Sua mãe só quer algo especial - Maiara fala arrumando meu vestido - Para passar um tempo com vocês.

Nego com a cabeça e Maiara sela nossos lábios, segurando meu rosto com as mãos. Ela passa o dedo pelo meu rosto e desce pelos meus lábios, analisando todo os meus detalhes.

- O que foi, Mai?

- Eu gosto de jantares em família - Ela fala me olhando - Posso mostrar a mulher perfeita que eu me casei.

Reviro meus olhos e escuto a sua risada, ela sabe que me deixou sem palavras.

- Vamos logo - Ela fala rindo - Não tem como ser tão ruim e sem vinho essa noite.

- Três taças? - Tento convencer a minha esposa.

- Uma, Luísa.

- Duas... - Falo passando meus braços pela sua cintura - Só para me relaxar um pouco, você sabe como eu fico tensa com a minha família ao meu redor...

- Uma taça - Maiara fala segurando meu rosto - Apenas uma.

- Tenho escolha?

Ela nega com a língua entre os dentes e sela nossos lábios, quando vou aprofundar o beijo, Maiara se afasta e pega Liz na cama, ouvindo o Resmungo da pequena que já está dormindo.

- Nem a Liz quer ir, amor... - Falo arrumando o vestido da minha pequena - Vamos falar que... que eu não estou bem.

- Não, nós vamos - Maiara manda apontando para a porta - Nós vamos e você não vai brigar com seu pai novamente.

- Então é melhor nem ir - Resmungo irritada.

- Luísa.

- Desculpa...

Minha esposa me entrega a nossa filha e beija a minha testa, sorrindo para mim.

- Vamos logo - Maiara manda me olhando.

///

- Você não queria estar aqui, não é? - Pergunto para a minha pequena.

Liz está sentada no meu colo, olhando sem expressão nenhuma para todas aquelas pessoas. Quando falo com a minha pequena, ela me olha brava e resmunga irritada, voltando a sua atenção para frente.

Beijo a sua cabeça e viro a taça de vinho da minha mão, fazendo Maiara tirar antes do líquido acabar.

- Já foi três - Ela pisca para mim - Eu estou contando.

Maiara começa a rir do jeito da nossa filha e tenta pagar ela, mas Liz tira a sua mão e coloca para longe dela.

- Não, mamãe... - Ela nega com a cabeça e deita no colo peito.

- "Não, mamãe "? - Maiara pergunta rindo - Você não acha que é muito neném para negar as minhas vontades?

Tenho absoluta certeza que Liz vai ser uma mulher de personalidade, quase certeza disso, principalmente pelo seu jeito forte se agir, mesmo sendo só um bebê. Minha filha ainda está com sono, ela fica resmungando nós meus braços e ameaça chorar quando alguém tenta encostar nela.

Maiara está com a cabeça deitada no meu ombro, enquanto ela desenha as minhas tatuagens com as pontas do dedo. O jantar começou a bastante tempo, estão passando as comidas e Maiara não quer comer, está enjoada. O pior desse jantar é não ter Maraisa e Marília, já que as duas estão viajando.

- Eu queria te levar para o quarto - Ela fala me olhando.

- Você poderia me ter completamente - Jogo na sua cara - Mas preferiu vir para cá.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora