home.

825 102 38
                                    

Pov Maiara.

- É uma festa de gente rica - Falo manhosa - Não sei se está bom o suficiente.

- Maiara, pega esse logo - Maraisa fala pela chamada de vídeo - É bonito, você fica gostosa nele.

- Não o suficiente, quero que a Luísa não resista a mim.

- Você tentou o que eu te falei?

- Tentei, ela não fez nada - Dou de ombros - Ela quer me respeitar, mas está me irritando.

- Ela é fofa.

- Ela me respeita tanto que chegar a ser um desrespeito.

Maraisa começa a rir e continua fazendo seus trabalhos. Termino de arrumar a minha roupa, queria me trocar na casa da minha loira mas a minha namorada disse que não vai estar em casa e eu não poderia ir. Escolho uma vestido vermelho longo, cheio de brilho, deixo meu cabelo preso em coque e pego a minha máscara, uma preta de renda, com um batom vermelho.

- Está bom? - Chamo a atenção da minha irmã - Você gostou?

- Você está linda, Mai - Ela fala sorridente - Luísa vai amar.

- Espero que sim - Dou de ombros - Eu realmente espero que sim.

Coloco meu salto e alguém toca a campainha, desligo a chamada e vou rapidamente até a porta, abrindo e encontrando Luísa sorridente, com um vestido preto colado e um batom vinho na boca.

- Você está linda, amor - Ela fala me analisando - Totalmente perfeita.

Me aproximo dela e selo nossos lábios, fazendo ela levar a mão para a minha cintura.

- Você é linda, todos os dias - Sussuro na sua boca.

- Eu tenho que estar a sua altura...

Luísa sorri e aproxima a sua boca do meu ouvido, entrelaçando as nossas mãos.

- Nós duas temos uma noite intensa - Ela fala devagar - Mas precisamos ir para a primeira parada.

Ela me leva até o carro, uma limosine preta, igual aos carros que eu queria entrar na adolescência. Me tratando como uma rainha, abrindo a porta para mim, beijando as minhas mãos, fazendo de tudo para me fazer se sentir especial.

Quando chegamos, ela desce primeiro, abre a porta para mim, o tempo inteiro me tratando como uma rainha.

O lugar é gigante, parece uma antiguidade de tão bonito que é, não consigo imaginar a classe social que essas pessoas tem, para poder vir para cá.

Quando vou entrar, Luísa para na minha frente e sela nossos lábios.

- O que foi, amor?

Luísa tira uma caixinha da sua bolsa e se aproxima mais de mim, selando nossos lábios novamente.

- Eu me apaixonei por você - Luísa fala sem me olhar - Eu sabia que você era diferente, assim que meus olhos te viram, eu sabia que meu coração não teria outra pessoa além de você.

- Lu...

- Eu... eu comecei a te escrever, porque na minha cabeça, era a única forma de me aproximar de você...

Luisa está tendo dificuldade de falar, Luísa pelo que eu observo, ela não é tão carinhosa com as outras pessoas, só comigo, a sua facilidade de falar seus sentimentos é só pelas cartas.

- Eu te amo muito - Ela fala e uma lágrima cai pelos seus olhos - Muito antes de você se apaixonar por mim.

- Eu também te amo muito, amor...

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora