Pov Luísa.
- Bom dia, meu amor - Falo beijando a bocheca de Maiara - Bom dia...
Maiara concorda com a cabeça e abraça mais o meu corpo, se afundando no meu abraço.
- Você não quer tomar café, amor? - Pergunto tirando os fios de cabelo do seu rosto - Comer alguma coisa?
- Pode ser você?
- Eu não estou no cardápio.
- Então não - Ela resmunga irritada.
- Você quer que eu traga o seu café?
Ela sorri sem mostrar os dentes e concorda com a cabeça, soltando meu corpo. Deixo um beijo nós seus lábios e levanto da cama, saindo do quarto devagar. Está cedo, as meninas provavelmente ainda estão dormindo, não quero acordá-las.
Abro a geladeira e procuro algo que a Maiara goste, geralmente ela come pão com geleia, Marília também gosta, então eu espero que tenha aqui.
- A geleia está na última gaveta - Marília fala atrás de mim - Mas só tem de morango.
Olho para a minha irmã e seu rosto está inchado pelo sono, seu pijama amassado, já até imagino o que aconteceu.
- Veio pegar o café da sua noiva? - Perguntou já sabendo a resposta.
- Sim... e você?
- Vim buscar o café da Maiara.
- Acho que temos um fraco pelas mulheres da família Henrique - Ela sorri fraco.
- Com toda certeza.
Faço o café da manhã de Maiara e a minha irmã fica falando comigo, mesmo com sono.
- Maraisa quer engravidar ao mesmo tempo da Maiara - Ela fala me olhando - Não agora, obviamente, mas ela quer ter filhos na mesma época.
- Maiara também...
- Vamos ser mamães na mesma época.
- Tem que ver se a pessoa que a Maiara vai estar - Sorrio fraco - Se vai querer ter filhos.
- Como assim "a pessoa que a Maiara vai estar"? - Marília pergunta irritada - Essa pessoa é você.
- É...
- O que você está escondendo, Luísa?
- Nada.
- Me fala agora.
- Não é nada, Lila - Falo pegando a bandeija - Mas é só pensar um pouco... a sua irmã tem uma doença que não tem cura.
Passo por ela e vou direto para o quarto, encontrando a minha namorada, sentada na cama, com uma cara nada boa.
- O que foi, amor? - Pergunto sentando na sua frente - O que aconteceu?
- Odeio acordar cedo.
Reviro meus olhos pelo drama e coloco o café da manhã no seu colo, recebendo seu sorriso para mim.
- Você é a melhor coisa que eu encontrei - Ela fala colocando um morango na boca - E eu te amo por isso.
- Eu também te amo, amor...
Ela está tão linda, que não consigo deixar de sorrir, pego a minha polaroid na mala e tiro uma foto dela. Maiara começa a contar o seu sonho, é bonito, como ela vê os sonhos como uma possível realidade, como algo que vai acontecer e isso pode mudar seu humor.
- Maraisa estava grávida de gêmeos - Ela fala com a voz de sono - Eu sempre quis ser tia de gêmeos.
- E nós duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters
RomanceCartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. Todas as cartas de amor são apaixonantes, se não, não existiria motivos para escrevê-las. Luísa se vê a...