lost ones.

456 65 41
                                    

Pov Luísa.

- Você gostou? - Pergunto com medo da sua reação.

- Você precisa dar um final, Luísa - Meu chefe fala me olhando - Um final fixo, aqui você indica que vai ter continuação.

- Você não gostou - Murmuro cabisbaixa.

- O livro é perfeito - Ele fala me olhando - Mas precisa ter um final.

Pode parecer besteira, mas por ser a minha história com a minha esposa, é muito difícil colocar um ponto final, principalmente porque vai parecer que nós duas tivemos um ponto final, mas nunca vamos ter, porque quando essa vida acabar, eu vou encontrar ela nas outras, tenho plena certeza disso.

- Eu vou tentar dar um final - Sorrio fraco e pego meu rascunho de volta.

- Já estamos ansiosos para a sua festa de inauguração, Luísa - Ele fala animado - Podemos fazer a maior festa que essa empresa já teve, mas precisamos do final.

- Tudo bem... obrigada.

Ele saí da sala e eu aproveito para lavar meu rosto. Mesmo que eles tentem ao máximo não me precionar, sei que a empresa conta comigo com esse livro, eles não me contrataram atoa, preciso conseguir dar um final rapidamente.

Sento na minha cadeira e abro meu notebook, tentando me concentrar. Maiara e Liz estão fazendo uma viagem rápida com Maraisa e a Lila, então nem posso chamar elas para almoçarem comigo. Os seis, sairam pela manhã, para visitar um parente doente da minha esposa e como eu tenho que trabalhar, não pude ir, me deixando sozinha nesse escritório.

" - Você é minha - Ela fala descendo seus dedos para a minha entrada - Você entendeu?

Concordo com a cabeça e seguro o seu pulso, tentando beijar a minha esposa que se afasta.

- Fala que entendeu, Luísa - Maiara manda me penetrando.

- Eu entendi...

Maiara me vira na mesa com força e abaixa a minha calça, juntando com a calcinha, descendo a sua boca até a minha bunda, mordendo e ouvindo meu suspiro.

Ela dá um tapa estalado na minha bunda e me penetra devagar, fazendo movimentos de vai e vem, estocando com força em mim. Seguro na borda da mesa e sinto seus dedos girando dentro de mim, enquanto ela continua seus movimentos fortes e precisos no meu ventre.

- Amor... - Falo ofegante.

- Meu nome é Maiara Carla para você - Maiara manda colocando a mão dentro do meu sutiã e apertando meu seio."

- Memória sexual agora não - Falo tentando afastar meus pensamentos - Agora não, por favor.

Começo a ficar irritada e ando de um lado para o outro, sem conseguir pensar em nada para escrever. Minha mente não funciona com as minhas vidas longe, eu travo, não consigo fazer nada, só procastinar o dia inteiro.

Decido ir para casa, trabalhar lá, não vou conseguir fazer nada nesse escritório. Junto minhas coisas e vou até a minha casa. Abro uma garrafa de vinho e sento na beirada da piscina, tentando escrever algo.

- Vamos dar um fim para essa história...

Eu não sei colocar pontos finais, eu não sei acabar com algo, eu não sei excluir alguém da minha vida.

" Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada.

Os dias se passam, as horas não param e você finalmente percebe, o nosso amor era apenas de livros e filmes românticos que passam na tela de cinema, um romance impossível.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora