someone.

675 81 37
                                    

Pov Maiara.

- Amor... você não quer tomar café da manhã fora? - Pergunto beijando as costas da minha mulher - Assim passamos aqui só para pegar as malas.

- Não... você me esgotou - Ela resmunga irritada - Não quero levantar.

- Mas eu queria comer fora...

- Pensava isso antes.

Reviro meus olhos e beijo as suas costas, mordendo, até ela se incomodar e levantar, mas minha namorada entende e cobre o seu corpo, me fazendo parar.

- Não quero papo com você - Ela fala abafado pela coberta - Nem com as suas gracinhas.

Acordei agitada e queria gastar essa energia e acordei a minha namorada para isso, que odeia ser acordada, mas só para frisar, ela não estava reclamando.

- Se eu comprar o seu café e trazer na cama... - Falo tirando a coberta do seu rosto - Você vai querer falar comigo?

Luísa fica em silêncio por longos segundos, até concordar ainda com os olhos fechados. Sorrio animada e beijo a sua bocheca, recebendo o seu sorriso.

Saio da cama e troco de roupa, colocando qualquer vestido que eu acho no guarda roupa. Vou até a minha lanchonete favorita e espero eles fazerem o meu pedido, enquanto converso com a moça do caixa.

- Então a senhorita Maiara está namorando? - Ela pergunta me olhando.

- Estou... - Sorrio baixo - Com a melhor pessoa do mundo.

- Você está feliz... - Ela pega a minha mão - Tem até aliança.

- Ela me deu na nossa primeira noite - Falo animada - Foi a melhor noite da minha vida.

- É linda, delicada, parece ser cara...

- É só uma aliança comum - Uma mulher fala do nosso lado - Ela me deu uma igual.

Quando viro para ver quem é, vejo a ex da minha namorada, Amanda, parada do meu lado, sorrindo para mim.

- Na verdade, a minha até que era um pouco mais bonita - Ela fala tirando os fios do meu rosto - Não achei que você aceitava pouco, Maiara.

- Pelo menos dessa vez você sabe meu nome - Sorrio cínica e afasto as suas mãos de mim - O que você quer?

- Nada, eu só vim pedir o meu café - Ela dá de ombros - E tive o prazer de te encontrar.

- E eu tive o desprazer - Falo me levantando - Meu pedido já está pronto?

A moça do caixa vai para dentro para verificar meu pedido, mas a mulher não sai do meu lado.

- Então vocês realmente estão namorando?

- Não, estamos noivas, ela me engravidou e agora sua família está nós obrigando a casar - Falo irônica - Não sabia?

- Maiara... eu sei que você acha que ela é uma boa pessoa.

- O que você quer? Me colocar contra ela? Logo você? Uma pessoa que foi totalmente tóxica para Luísa.

- Eu fui tóxica? - Ela pergunta rindo - Sério? Ela me traiu inúmeras vezes e eu que fui tóxica?

- Ela não te traiu coisa alguma.

- Ela me traiu sim, posso te dizer até com quem foi - Amanda fala se aproximando de mim - Ou ela não te contou?

Não respondo, Luísa não falou a sua parte da história, era óbvio que é impossível que em um relacionamento só uma pessoa que errou.

- E o que mais ela te falou? Que eu forcei ela a perder a virgindade comigo?

- Eu não quero te escutar mais - Nego com a cabeça e pego meu pedidos - Você não vai me afastar dela.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora