good to you.

668 84 33
                                    

Pov Maiara.

Acordo no meio da madrugada e vejo a minha cama vazia, em cinco anos que somos casadas, eu não lembro uma vez que eu dormi sozinha.

Saio da minha cama e vou atrás da minha mulher e quando entro no quarto de hóspedes, sai um sorriso bobo dos meus lábios. Luísa dormindo e Liz deitada no seu peito, com os braços abertos em cima do seu corpo.

Liz e a nossa filha teriam quase a mesma idade, deixaram ela no hospital, no mesmo dia que eu estava de plantão e eu trouxe ela para casa, não para ficar, mas para não dormir no hospital, mas Luísa se apegou nela, até demais.

Me aproximo das duas e deito no ombro da minha esposa, beijando a sua bocheca. É automático, quando Luísa me sente do seu lado, ela se vira para me abraçar e Liz vem junto, virando seu corpinho e abraçando o meu tronco, enquanto Luísa nos junta, deixando a pequena entre nós duas. Meu corpo trava, é estranho a sensação de ter uma bebê entre nós duas, principalmente uma bebê que não é a nossa.

Mas até que é bom...

Fecho meu olhos e passo meus braços pela pequena, beijando a sua cabeça, sentindo seu cheirinho.

- Boa noite, Liz...

///

Termino de resolver as coisas no meu computador e desço as escadas da casa, procurando a minha esposa.

- Você não pode abraçar ela - Escuto a voz de Luísa - Ela está um pouco tristinha.

Entro na cozinha e Luísa não me vê, meu coração dói um pouco, quando vejo as duas juntas. Liz deitada com a cabeça no seu peito, com as mãozinhas no seu moletom e Luísa segurando a pequena com um braço e fazendo o café com o outro. Liz olha atentamente tudo que Luisa faz, enquanto escuta o que a loira está falando.

- E nós precisamos cuidar dela - Luísa continua - Mesmo que pareça difícil.

- A mamãe?

- É... a outra mamãe.

Liz concorda com a cabeça e fica quietinha, só observando os movimentos da mão de Luísa. Uma lágrima desce do meu rosto, era para ser a nossa filha, esse momento era para ser da nossa família, mas nunca vai ser, infelizmente.

Me aproximo das duas e Luísa sorri para mim.

- Eu fiz o seu café, amor - Ela fala me olhando.

- Achei que você estava brava...

- Eu estava, mas... eu sei que está sendo difícil - Ela dá de ombros - E eu estou aqui para você, sempre.

Concordo com a cabeça e ela se aproxima de mim, selando nossos lábios. Liz me olha com medo, assustei ela na noite passada, não era essa a intenção.

- Me desculpa, Liz - Falo pegando na sua mãozinha - Eu não queria te assustar.

Liz me olha por longos segundos e se joga nós meus braços, deitando a cabeça no meu ombro. Luísa tenta tirar ela, mas eu afasto as suas mãos.

- Deixa ela comigo - Peço baixinho.

Abraço o seu corpinho e beijo o seu ombro, vejo que Luísa colocou a roupa que era para ser da nossa filha, fazendo as lágrimas rolarem pelo meus olhos. Ela me abraça com tanta força, que é gostoso, sentir o seu cheiro, o seu amor, é gostoso, mas ainda dói e dói muito.

- Pega ela... por favor.

Minha esposa pega a pequena que começa a chorar, me chamando com as mãozinhas, fazendo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Mai... não chora - Luísa fala limpando meus olhos - Ela só quer ficar com você, está tudo bem.

- Me desculpa...

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora