moon.

618 81 33
                                    

Pov Luísa.

- Não, sem vinho - Maiara fala tirando a garrafa de meu lado - Sem álcool, bebe água.

- Amor... é só hoje - Falo pegando da sua mão - Amanhã não tomo, prometo.

- Não, Luísa.

Reviro meus olhos e deixo ela pegar a garrafa, enquanto volto minha atenção para o computador tentando escrever algo.

- Liz está dormindo - Maiara fala abrindo meus braços e sentando no meu colo de frente para mim - Quero ficar com você.

Maiara sela nossos lábios e desce seus beijos para o meu pescoço, mordendo e tirando toda a minha concentração.

- Mai... eu estou tentando escrever algo.

- Depois você faz isso... - Ela fala com dificuldade, descendo a mão para o meu seio - Foca sua energia em mim.

Maiara segura meu rosto e junta nossos lábios, rebolando devagar no seu colo, fazendo as minhas mãos irem para a sua cintura, aumentando esse atrito.

- A Liz...

- Ela dorme pesado - Maiara fala tirando a sua camisola - Não vai acordar.

Meus olhos vão para os seus seios e Maiara percebe, se aproximando de mim e voltando a me beijar, fazendo eu puxar ela para perto e apertar a sua bunda, ouvindo seu gemido na minha boca.

- Vamos para o quarto... - Falo olhando para ela.

- Não... eu te quero aqui - Maiara sussura na minha boca.

Me levanto com Maiara nos braços e empurro meu notebook para o lado, deitando a minha mulher em cima da mesa e levando minha boca para os seus seios, apertando com as mãos e colocando eles inteiros na minha boca. Maiara me empurra para baixo, mostrando a sua falta de paciência. Desço para a barra da sua calcinha e tiro devagar, sem quebrar o nosso contato visual.

- Para de demorar - Ela fala sem me olhar - Acaba de uma vez.

Beijo a região interna das suas coxas e passo a língua na sua região, chupando seu ponto de prazer, sentindo suas pernas no meu ombro e a sua mão na minha cabeça. Maiara tenta procurar alguma coisa para se segurar e derruba meu notebook.

- Lu... eu na-

- Shiu - Falo levando a minha mão para a sua boca.

Continuo com meu trabalho, olhando o tempo inteiro nos seus olhos, sorrindo toda vez que eu vejo seus olhos revirando e ela se entregando na minha língua. Desço minhas mãos para o seu seio, para fazer ela parar de segurar os gemidos. Maiara puxa o meu cabelo e fecha totalmente a perna na minha cabeça, gozando na minha língua.

Pego a sua camisola do chão e ajudo ela a sentar na mesa, voltando a beijar a sua boca.

- A sua mesa é dura - Maiara resmunga enquanto eu beijo o seu pescoço.

- Você gosta de me dar aqui.

- Não fala assim.

Olho meu notebook no chão e está quebrado, pego ele no chão e coloco em cima da mesa, não é o primeiro. Maiara me puxa pela camiseta e junta nossos lábios novamente, abrindo a minha calça, até ouvirmos um choro.

- A Liz... - Ela fala baixinho.

- Coloca sua roupa - Mando e selo nossos lábios - Estamos lá no quarto.

Saio da sala e vou correndo até o quarto da pequena, que está sentada no seu berço, enquanto chora, até ficar vermelha.

- Oi, amor... eu estou aqui.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora