whatches.

484 65 40
                                    

Pov Maiara.

Acordo com a minha esposa beijando meu pescoço e com as mãos na minha cintura, apertando de leve e tentando me acordar.

- Oi, Lu...

Luísa sorri quando me vê acordada e sela nossos lábios, passando seu nariz no meu.

- Feliz aniversário de casamento, meu amor - Ela fala na minha boca - São sete anos juntas.

- Setes anos maravilhosos, amor - Falo passando a mão no seu rosto - Sete anos perfeitos.

Luísa junta nossos lábios novamente sobe para cima do meu corpo, levando suas mãos para o meu pescoço e me beijando lentamente. É uma dança, um beijo tão gostoso que faz eu ficar eternamente beijando seus lábios, mas quando o ar se faz presente, ela finaliza com vários selinhos.

- Nós vamos tomar café fora - Luísa fala mordendo meu pescoço.

- Poderia ser você primeiro...

Minha esposa revira os olhos e me olha com um sorriso safado no rosto. Viro nossos corpos e deito Luísa na cama, ficando em cima dela, abrindo as suas pernas com as minhas mãos.

- Maiara... não, nós vamos tomar o café fora - Ela fala nós separando - E você vai ir se trocar agora.

Conheço a minha esposa, sei que ela deve ter feito um cronograma inteiro na sua cabeça, sei disso, por isso não vou estragar. Sento na cama e estico meus braços, passando a mão no meu rosto.

- Cadê as crianças? - Pergunto para a minha esposa.

- Hoje é só nós duas - Luísa fala me puxando para fora da cama - Eu e você.

Sei que vou sentir falta das minhas pequenas ao longo do dia, mas quando estou com Luísa, parece que nada no mundo pode me distrair, como se toda a minha atenção fosse dela, apenas dela.

Me levanto da cama e vou para o chuveiro, já pensando na roupa que eu vou usar. Quando saio, Luísa está se trocando e meus olhos vão diretamente para o seu corpo, principalmente para a sua bunda, que eu faço questão de apertar.

- Maiara... não me distrai.

Abraço seu corpo por trás e beijo seu pescoço, deixando meu corpo molhado encostar no seu.

- Do que adianta você me dar o mundo se eu não posso te ter? - Pergunto no seu ouvido - Vai ser rápido.

- Eu reservei o restaurante, Mai...

- Eles esperam.

Viro Luísa nós meus braços e deito ela na cama, abrindo as pernas da loira para mim e olhando seu corpo totalmente nu. Mordo meu lábio inferior e me deito em cima dela, levando minha mão para a sua intimidade.

- Você diz tanto que não quer - Sussuro na sua boca - Mas as suas pernas se abrem automaticamente para mim.

- Termina logo com isso.

///

Chegamos no restaurante e eu me sinto em um filme, Luísa faz tudo para mim, seja puxar a cadeira para mim sentar, ou abrir a porta do carro, me tratando como uma verdadeira rainha.

Ela está sentada do meu lado, servindo as coisas no meu prato, eu não reclamo, sei que a sua linguagem de amor é atos de serviço, por isso só observo.

- Está quente, toma cuidado - Luisa fala colocando meu café.

- Amor... eu sou bem grandinha sabia? - Falo rindo - Sei que o café está quente.

Luísa revira os olhos e eu beijo a sua bocheca, vendo ela terminando de arrumar as coisas para mim.

- O que vamos fazer hoje? - Pergunto tirando os fios de cabelo do seu rosto.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora