find my way back.

638 70 47
                                    

Pov Maiara.

- Todos os exames estão dando a mesma coisa - A enfermeira me fala - Não acharam nada, ela deve se esforçado além do comum.

- Repitam os exames - Mando novamente.

Luísa me contou sobre o sangramento, quando ela disse, meu coração parou por segundos, um flashbacks de tudo que aconteceu, invadiu a minha mente e eu surtei, comecei a chorar, vomitar, Luísa tentou me acalmar, mas eu obriguei ela a vir no hospital, mesmo que eu esteja de folga e nós estamos fazendo uma série de exames, para garantir que a doença não voltou.

- Maiara... repetimos cinco vezes.

- Repitam a porra dos exames - Brigo com ela - Eu sou a sua chefe, repitam os exames.

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar e realmente pode te matar.

O meu maior medo é voltarmos a viver aquela época, eu fui forte naquela época, mas eu não tinha passado tudo que passei, eu não vou aguentar passar tudo de novo.

Me sento na minha mesa e as lágrimas descem pelos meus olhos e eu abaixo a minha cabeça, chorando compulsivamente.

- Maiara, os exames não deram nada - Luísa fala irritada - Eles não vão fazer mais exames em mim.

Quando a minha esposa me vê, ela se aproxima de mim e segura o meu rosto, selando nossos lábios.

- Mai... está tudo bem - Ela fala segurando meu rosto - Eles disseram que foi pelo álcool e o esforço que eu fiz.

- Eu tenho medo, Luísa...

- Eu estou bem, me sentindo bem, amor - Luísa beija o meu nariz - Não tem como o câncer ter voltado, fizemos o transplante, está tudo bem.

- Você está se sentindo bem? - Pergunto com a voz embargada.

- Estou, amor...

Concordo com a cabeça e me aproximo dela, abraçando o seu corpo.

- Se você não se sentir bem você vai me falar - Mando beijando seu ombro - Você vai me contar, nós vamos fazer os exames.

- Tudo bem, amor...

Procuro seus olhos e passo meu nariz no seu, deixando um selinho na sua boca. Luísa me pega no colo e me senta na mesa, passando a mão no meu rosto.

- Eles perguntaram como eu me esforcei - Ela sorri fraco - Fiquei com vergonha de falar.

- Mas você falou?

Luísa fica em silêncio e sela nossos lábios, sorrindo sem graça.

- Luísa...

- Eu não queria mentir - Ela fala rindo - Vai que isso interferisse nós resultados.

- Eu demiti cinco pessoas - Falo apoiando a minha cabeça no seu ombro.

Minha esposa começa a rir e beija a minha boca, quase me deitando na mesa.

- Sem álcool e sem sexo por um mês - Falo afastando as nossas bocas - É sério.

- Não, sem álcool por um mês, sem sexo não.

- Você parece uma coelha - Falo emburrada - Se você conseguisse me engravidar, provavelmente eu ficaria grávida umas quinze vezes.

- Podemos tentar... - Ela fala beijando meu pescoço.

- Luísa...

Minha esposa segurar a minha cintura e sela nossos lábios, fazendo eu segurar seu rosto.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora