skin.

651 64 57
                                    

Pov Maiara.

- Não, sem beijo, sem suas graças, Luísa - Falo tampando a sua boca - Tô brava com você.

- Não está não - Ela fala tirando a minha mão e deitando em cima do meu corpo - Eu já acabei, sou totalmente sua.

- Não... o seu livro é mais importante - Falo dramática - Vai ficar com ele, beija ele, dorme com ele, faz tudo com ele.

- Você está com ciúmes de um livro? - Ela pergunta rindo.

- Não.

- Você está com ciúmes do livro - Ela fala sentando em cima de mim - Eu só estava terminando de ler, por isso não falei com você.

- Não quero saber.

Luísa começa a rir, me deixando mais irritada ainda, ela segura meu rosto e começa a dar vários selinhos na minha boca.

- Não, quero seus beijos - Falo me contorcendo.

- Você ama a minha boca - Luísa abaixa a sua boca para ficar perto da minha - E eu amo a sua, seu corpo, sua cintura, seus seios - Ela fala descendo os beijos para o meu pescoço - E principalmente amo te com-

- Não, não fala o que você ia dizer.

Luísa começa a rir e sai dos meus braços e meus olhos acompanham seu corpo nu.

- Eu e a Liz vamos ir no shopping, antes de ir para o almoço na sua irmã - Ela fala vestindo seu roupão - E eu sei que você quer sair com a gente.

- Fazer o quê no shopping? Temos que ir para a casa da minha irmã.

- Comprar besteiras.

- Luísa... Liz já tem bastante brinquedos, mais do que o normal.

- Mas eu queria sair com ela...

- Mas não precisa mimar ela o tempo inteiro - Falo me sentando na cama - Não queremos uma filha mimada e acha que pode ter o que quer na hora que quer.

- Você é mimada.

- Eu não sou mimada.

Luísa se aproxima de mim e senta na minha frente, selando nossos lábios.

- Você é mimada - Ela fala rindo - Eu não te dei atenção por quinze minutos e você ficou brava, fez bico e chorou brava comigo.

- Isso não é ser mimada.

- Ah não? - Luísa pergunta quase juntando nossos lábios - Eu acho que esse é a descrição correta para uma pessoa mimada.

- Não é não - Nego com a minha boca na sua - Na verdade, acho que não tem nada a ver com isso.

É uma provocação maravilhosa, duas bocas quase unidas, Luísa com a mão na minha coxa, quase subindo para a minha bunda e eu com a mão no seu pescoço, arranhando devagar, trazendo ela mais para perto.

- Acho que a gente pode ter uma rapidinha antes de ir com a Liz...

- E quem disse que eu vou, Luísa?

- Bom... eu acho que você não vai deixar a sua mulher e a sua filha sozinhas, vai?

Nego com a língua entre os dentes e Luísa junta nossos lábios, me deitando na cama e levando as suas mãos para o meu shorts, tirando devagar, sem quebrar o beijo. Tiro o seu roupão e beijo o seu ombro.

Luísa desce os seus beijos para o meu pescoço e aperta os meus seios ainda por cima da camiseta, sorrindo com meu suspiro baixo.

- Mamãe... - Liz grita do seu quarto.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora