yes to heaven.

556 58 71
                                    

Pov Maiara.

- Não tá passando - Choro para a minha esposa - Parece que ela está sapateando em cima do meu estômago.

- Mai... o remédio precisa fazer efeito - Minha esposa fala segurando meu rosto - Espera um pouquinho.

- Eu estou com fome, Luísa.

- Além de sorvete e batata, o que você está conseguindo comer?

- Você só.

Luísa abre a boca para responder e eu vejo seu rosto ficando vermelho.

- Além... além de mim, o que você quer comer? - Quando vou responder "você" novamente, ela me interrompe - Maiara, eu estou falando sério.

- Eu consigo comer macarrão também...

- Molho Branco?

- É... você vai fazer?

- Vou, amor... - Ela fala selando nossos lábios - Mas você precisa me soltar.

Quando percebo, estou com meu corpo colado no da minha esposa, com as pernas em volta da sua cintura e meus braços no seu pescoço.

- Me leva com você...

- Amor, eu te amo, mas você pesa.

- Mas você disse que amava meu corpo - Falo com a voz embargada - E agora está me chamando de gorda.

- Começou de novo - Luísa fala se afastando - Maiara, eu não disse isso.

Saio dos seus braços e deito na cama nervosa, abraçando meu travesseiro, ignorando seus pedidos de desculpa. Me sinto triste e magoada com todos, sei que são os hormônios, mas não consigo controlar.

- Mai... eu não disse nada disso - Luísa fala sentando na minha frente e beijando meu rosto - Amor, eu te levo comigo.

- Leva mesmo? - Pergunto sem olhar nós seus olhos.

- Levo, vida.

Concordo com a cabeça e limpo minhas lágrimas, engatinhando até o seu colo e me prendendo nela novamente.

- Você pega sorvete para mim também?

Luísa respira fundo e sela nossos lábios, concordando logo em seguida. Ela desce comigo até a cozinha e me coloca no balcão, enquanto faz o meu macarrão, ignorando que é quase duas da manhã. Sento no balcão e cruzo as minhas pernas, olhando para o que a minha mulher está fazendo.

- Eu tive um sonho - Falo chamando a sua atenção - O aniversário de um ano da Liz.

- Como foi?

- Era da Tiana, princesa e o sapo - Falo sorridente - Você estava com un vestido verde e eu com um branco com glitter, que marcava bem a minha barriga.

- A mulher mais linda do mundo então - Luísa fala se colocando no meio das minhas pernas - Não tenho dúvidas.

- Seus seios estavam maiores.

- Maiara, para de ser tarada - Ela fala rindo e levanta meu rosto - De um sonho inteiro, você só gostou disso?

- Desculpa, me chamou a atenção.

Ela revira os olhos e sela nossos lábios, passando meu nariz no seu. Deito a minha cabeça no seu ombro e sinto as suas massagens nas minhas costas.

- A médica disse que os seus hormônios estão em excesso - Luísa fala no meu ombro - Eu pensei que talvez...

- Se você falar gêmeos eu choro.

- Certo, desculpa.

Beijo seu ombro e suspiro baixo, não quero nem pensar na possibilidade de ser gêmeos, Liz já nós da trabalho o suficiente por cinco, imagina vir mais dois.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora