storm.

480 67 47
                                    

Pov Maiara.

- Qual cor você quer? - Mostro os dois corantes para a Liz - Azul ou roxo?

Minha filha levanta o olhar brava e aponta para o azul, resmungando irritada. Hoje é o aniversário da minha esposa, quero acordar ela com os cupcakes que eu e a Liz fizemos, mas a minha filha não é exatamente a melhor ajudante. Ela está brava comigo, porque eu acordei ela mais cedo, para me ajudar com a decoração.

- Você quer ajudar a mamãe na decoração? - Pergunto para a pequena - Só falta colocar o chantily.

Liz levanta do chão e estende os bracinhos, mostrando que é para mim pegá-la no colo, o que eu faço, mesmo com a dor nas costas e a barriga grande.

Dou o bico de confeitar para a pequena, que me olha sem entender e eu mostro como é para fazer. Liz tenta, mesmo ficando bem feio pela sua falta de coordenação motora, eu decido deixar assim.

Pego um pouco de chantily no dedo e passo no nariz da minha pequena, fazendo ela sorrir e pela sua felicidade colocar a mão no pode de chantily e colocar na boca.

- Liz... - Chamo a sua atenção, tentando segurar o riso.

- É gostoso, mamãe - Ela fala colocando a sua mão na minha boca.

Afasto as suas mãozinhas e limpo a sujeira que ela fez, colocando minha pequena no chão e colocando o café da minha esposa na bandeija, dando a mão para Liz e subindo para o nosso quarto.

Quando entramos no quarto, Liz saí correndo para a cama e sobe rapidamente, sentando na barriga da sua mãe e segurando seu rosto, deixando um beijo de esquimó na sua mãe.

- Oi, Liz... - Luísa fala com a voz rouca, acordando aos poucos.

- Oi, mamãe...

Me sento do lado das duas e coloco a bandeija de café da manhã do lado da minha esposa, antes de beijar a sua cabeça e selar nossos lábios.

- Feliz aniversário, meu amor - Falo alisando seu rosto - Te amo muito, amor.

- Te amo, amor - Liz fala olhando para Luísa.

Luísa sorri sem mostrar os dentes e senta na cama, ainda com Liz em cima dela.

- Amo vocês... - Ela fala coçando os olhos e olha para os cupcakes - Obrigada pelos... o que é isso?

- Bolo - Liz fala batendo palma.

- Obrigada pelo bolo...

Liz senta no colo da minha esposa e eu arrumo a bandeija para as duas. Não estou com fome, estou até bastante enjoada, por isso só fico admirando as duas mulheres da minha vida, se divertindo com o café da manhã.

- O que você quer fazer hoje, amor? - Pergunto limpando a boca da Liz - Quer sair para algum lugar?

- Não... quero ficar com vocês o dia inteiro - Ela dá de ombros.

- Com a Liz, mamãe? - A pequena pergunta para Luísa.

- Sim, amor...

As duas se divertem tanto no mundinho delas que as vezes eu sinto que estou sobrando.

///

- Feliz aniversário, cunhada - Maraisa fala abraçando a minha esposa - Léo fez uma coisa para você.

Entramos na casa e Liz desce do colo da minha esposa, saindo correndo até os braços da sua tia. Quando Marília vai se aproximar, Léo saí correndo na frente e é como um raio, só consigo ver ele, quando meu sobrinho abraça a perna da minha esposa.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora