Pov Luísa.
- Acho que a viagem só nós duas fica quando elas crescerem mais - Maiara fala me olhando - Daqui a alguns aninhos.
- Eu não iria ficar - Liz fala me olhando - Nunca vi a neve.
Sorrio para ela e Maiara beija a sua cabeça, enquanto a pequena Isabella dorme encolhida nós meus braços, pelo vento gelado do avião. Nossa viagem de férias está sendo para a grande Noruega, para um dos maiores pontos turísticos, além de que Liz quer ver a aurora boreal, que aparece no fim da noite nessa época do ano. Tínhamos planejados uma viagem só nós duas, mas pensamos que é maravilhoso quando estamos só nós duas, mas é perfeito quando toda a nossa família está junta. Estamos caminhando para nove anos de relacionamento e esse é o meu presente para a minha esposa e para a minha família, porque sem elas nada disso faria muito sentindo.
- Liz, pode dormir - Maiara fala beijando sei rosto - Falta um pouquinho para chegar ainda.
- Mas eu quero ver as luzes no céu - Ela fala baixinho para a minha esposa.
- Vamos chegar lá pela madrugada, amor - Chamo a sua atenção - Só vamos ver amanhã.
- Tudo bem... - Ela concorda e se arruma nós braços da minha esposa para dormir.
Não demora muito e ela pega no sono, abraçada com o corpo da minha esposa. Eu me aproximo mais de Maiara e deito minha cabeça no seu ombro, sentindo os seus beijos na minha cabeça.
- Mai...
- Oi, vida...
- Eu te amo.
- Eu também te amo, amor...
Sorrio fraco e mesmo prometendo fazer companhia para ela, acabo pegando no sono no ombro da minha mulher.
///
Quando chegamos, Maiara parece mais criança do que as nossas crianças, ela está animada para ver a casa que vamos ficar, aonde vamos dormir e Liz acompanha a sua mãe em tudo e pela primeira vez depois de muito tempo, Liz não está de mal-humor ao acordar, arrancando um sorriso do meu rosto.
- O que a Liz tem, mamãe? - Isabella pergunta ainda no meu colo.
- A Liz está feliz, amor - Falo beijando a sua cabeça.
Pegamos o carro que alugamos para ir e está de madrugada aqui, fomos nós guiando pelo GPS, até chegar na casa iluminada aonde iremos ficar. Uma casa simples do risort, dois andares, uma sala de estar, dois quartos, piscina aquecida, cozinha, banheiros e uma lareira que eu não vou ligar porque tenho duas filhas pequenas. Entramos na casa e as meninas sobem correndo para os quartos, querendo escolher aonde vão ficar, mais o meu e da minha esposa ja está separado, tem coisas a mais.
- Mas mamãe... - Isabella reclama de braços cruzados - Esse tem piscina.
- É uma jacuzzi - Corrijo ela - E é para eu e a sua mamãe.
- Mas... mas eu não vou dormir com vocês? - Ela pergunta e seus olhos enchem de lágrimas.
- Você vai dormir comigo, Isa - Liz fala entrando no banheiro - Olha uma piscina.
- É uma... deixa, é uma piscina.
Fecho a porta do banheiro e mostro o quarto aonde as duas vão dormir e já troco as suas roupinhas, por pijamas. Cada um tem uma cama, mas Isabella saí do seu lugar e sobe na cama com dificuldade, para dormir abraçada com a sua irmã. Liz não é muito fã de contato físico, na verdade, as únicas pessoas que ela realmente abraça e beija é a Isabella e a minha irmã.
- Amanhã a gente vai ver a neve - Liz fala quase dormindo - E vai fazer boneco de neve, uma casa na neve, uma família de neve.
- Amanhã nós vamos fazer tudo de neve - Maiara fala entrando no quarto - Mas vocês precisam dormir e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters
RomanceCartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. Todas as cartas de amor são apaixonantes, se não, não existiria motivos para escrevê-las. Luísa se vê a...