grenade.

651 110 68
                                    

Pov Maiara.

- Eu ainda não acho que é ele - Maraisa fala dobrando as minhas roupas - Irmã, não acho uma boa ideia você ir...

- É só vou dormir lá hoje - Dou de ombros - Não se preocupa.

- Eu me preocupo... vocês dois estão indo muito rápido.

- Ele está sendo carinhoso comigo - Falo irritada - Estamos juntos, qual o problema?

- O problema que ele pode ter mentido sobre isso - Maraisa responde no mesmo tom - Maiara, desculpa, mas o Fernando não teria capacidade escrever aquelas cartas.

- Ele não iria mentir assim.

- Ele te traia na época da escola...

- Pessoas mudam, Maraisa.

- Ele não mudou.

Pego a minha bolsa e coloco no meu ombro, ignorando totalmente o que minha irmã está falando. Ela pode namorar, ela pode ter a sua vida, mas eu não, não posso ter nada disso, na sua visão.

- Eu não preciso da sua opinião - Aviso saindo do quarto - Eu só queria que você gostasse dele.

- Eu nunca vou gostar dele.

- É uma pena, irmã...

Saio de casa e vou andando até a casa do Fernando. Mesmo estando animada por passar a noite com ele, meu coração ainda pede para ir ver a minha loira misteriosa, mas todas as vezes que eu fui na sua casa, Luísa pediu para Marília não deixar eu entrar, me deixando completamente chateada e magoada, eu só queria entender a sua reação.

Quando chego na casa do homem, bato na porta e quando ele me recebe, Fernando está cheirando a bebida e eu olho para dentro da sua casa, vendo todos os seus amigos lá.

- Você veio - Ele comemora me abraçando - Queria te ver logo.

- Eu também... - Abraço ele de volta - Mas você disse que era só nós dois.

- Nós dois vamos ficar no quarto juntos - Ele fala me puxando pela mão - Você nem vai perceber que eles estão aqui.

Fernando me puxa para dentro da casa, me levando para o seu quarto, que está uma completa bagunça. Ele senta na cama e bate para mim sentar do seu lado. Quando eu faço, ele coloca a mão na minha perna, alisando o local.

- Eu achei que você não ia vim - Ele fala se aproximando de mim - Na época da escola você era mais tímida.

- Mas eu... nós dois nós conhecemos bem.

- É.... - Fernando concorda com a boca no meu pescoço - Mas não do jeito que eu queria.

- Você se lembra da primeira carta que eu te mandei? - Pergunto me afastando devagar - Que eu falei sobre meu livro favorito?

- Lembro, amor... eu gosto desse livro.

- Você disse que não gostava na época - Falo segurando seu rosto - Disse que esse tipo de romance não te agravada.

- Eu mudei de ideia, Maiara - Fernando tira a minha mão e volta a beijar o meu pescoço - Para de falar um pouquinho.

- Você dizia que gostava da minha voz...

Fernando segura meu rosto e me olha, fazendo eu parar de falar assustada. Ele beija a minha boca e me deita na cama, ficando no meio das minhas pernas, levando as suas mãos até o botão do meu shorts.

Começo a entrar em desespero, sempre deixei claro nas cartas que eu sonhava com uma primeira vez romântica, com a pessoa cuidando de mim o tempo inteiro. Não com um bêbado, no seu quarto imundo.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora