lift me up.

586 63 75
                                    

{Dois meses depois...}

Pov Maiara.

- Liz, fica quietinha - Falo para a minha filha - Você está quase pronta.

Liz me olha brava e começa a resmungar, tentando tirar o vestido do seu corpo. Geralmente eu não obrigo ela a usar, mas hoje é o grande dia do seu aniversário de um ano e ela precisa pelo menos usar o vestido da Tiana, nem que seja só para tirar fotos.

- Não, mamãe - Liz fala irritada - Não pode.

O diálogo da minha pequena é simples e limitado, ou ela nega as minhas vontades ou as de Luísa, ou seja, suas palavras são "não", "não quero", "não pode" e ela usa com muito gosto.

- Mai, eu não quero usar vestido - Luísa fala atrás de mim - Me aperta.

Respiro fundo e passo a mão no meu rosto, tenho duas pessoas com a pessoa personalidade, não duvido nada que minha esposa era igual a Liz quando criança.

Coloco a tiara na minha filha e coloco ela no chão, beijando a sua cabeça logo em seguida. Luísa se aproxima de mim e eu arrumo seu vestido, sorrindo orgulhosa pela esposa que eu tenho.

Luísa está com um vestido verde claro brilhante, que marca bem o seu corpo, deixando seus seios mais redondos e maiores. Ela está com o cabelo solto e ondulado, um salto alto no pé e brincos grandes.

- Você está a mulher mais linda do mundo - Falo segurando seu rosto - Como sempre.

Luísa sorri envergonhada e sela nossos lábios, passando a mão na minha cintura e juntando nossos corpos, até Liz se irritar e resmungar alto, cruzando os braços.

- Você também está linda, Liz - Luísa fala para a pequena.

- Não, mamãe - Liz responde olhando para o nada.

- Tudo bem...

Minha esposa beija a minha bocheca e vai na direção da Liz, pegando ela no colo, beijando seu corpinho até ela rir.

- Quem é a neném da mamãe? - Luísa pergunta provocando a nossa filha.

- A Liz, mamãe - Ela fala rindo.

Deixo as duas brincando e me olho no espelho, arrumando meu vestido branco, mostrando a minha barriga, estamos quase perto dos sete meses, falta pouco para a pequena Isabela chegar.

Alguém bate na porta do nosso quarto e eu rapidamente me viro para ver quem é.

- Lila - Liz saí correndo para Marília.

- Feliz aniversário, meu amor - Marília fala beijando o rosto da pequena.

- Cadê a minha irmã, Lila? - Pergunto me aproximando dela.

- A Mara e as crianças estão lá embaixo - Marília fala me olhando - Comprimentando a minha família.

- Sua família mesmo - Luísa resmunga baixinho.

- Amor, hoje não - Peço olhando para a minha esposa - Hoje não.

Luísa revira os olhos e termina de colocar as suas joias, dando as costas para mim. A família da minha esposa veio e a única pessoa que não queríamos também, o meu sogro. Luísa pediu para ele não vir e como resposta, o homem mandou três casinhas de boneca para Liz fazendo Luísa se sentir ofendida e jogar fora.

- Eu vou ficar com a minha esposa - Marília fala me entregando a Liz - Nós estamos esperando vocês lá em baixo.

Me aproximo de Luísa e beijo a sua nuca, fazendo Liz beijar seu ombro. Minha esposa se vira para nós duas e Liz se joga nós seus braços, deitando a cabeça no seu ombro.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora