helium.

450 62 41
                                    

Pov Luísa.

- Se você continuar encarando - Marília fala do meu lado - Ela vai ficar desidratada.

- O quê?

Marília aponta para Maiara que está apenas de biquíni, brincando com Liz, a sua irmã e meu sobrinho. Mesmo que a sua barriga esteja um pouco grande, sua cintura ainda é bem desenhada, seus seios estão maiores, sua bunda sempre foi maravilhosa, não consigo parar de olhar.

- Não estava encarando - Falo pegando a cerveja da sua mão - Eu só estava... vendo se elas estão bem.

- Sei...

Reviro meus olhos e viro a garrafa, ainda olhando para a minha mulher.

- Você está tensa - Ela fala me cutucando - O que aconteceu?

- Maiara está meio chateada - Sorrio fraco - Ela quer ajudar aquelas crianças.

- As crianças não tem culpa, Lu...

- Mas eu não posso adotar elas - Falo como se fosse óbvio - Não dá, nem sei se realmente são irmãos da Liz.

- Não estamos falando em adotar, existe outras maneiras de ajudar.

- Não sei, Lila... - Nego com a cabeça - Eu não confio nela, não sou assim, Maiara confia demais e eu confio de menos.

- Por isso vocês são o casal perfeito.

- É...

Minha irmã beija a minha bocheca e deita a cabeça no meu ombro, suspirando baixinho e eu presto atenção no seu olhar, totalmente focado no corpo da Maraisa.

- Você é uma safada hipócrita - Falo rindo - Pelo menos eu estava disfarçando.

- Ela é a minha mulher - Marília dá de ombros - Eu tenho dois olhos, obviamente vou olhar, não tem como.

- Eca.

Viro mais um gole de cerveja e respiro fundo, tentando deixar um pouco daquele estresse de lado e aproveitar o tempo. Hoje é o mêsversário da minha sobrinha Marcela e viemos comemorar com eles. Vejo Liz se aproximando de mim, só de biquíni, toda molhada, andando devagar para não cair.

- Mamãe Lu... - Ela me chama se aproximando - A Liz tá com fome.

- A Liz tá com fome, amor?

- Sim, mamãe...

- Você quer macarrão? - Pergunto me levantando.

- Não.

- Arroz e feijão?

- Não.

- O que você quer, Liz?

- Sorvete - Ela fala e estende a mão para mim.

Reviro meus olhos e seguro a sua mão, indo até a cozinha com ela. Pego o sorvete na geladeira e coloco em um potinho para ela, recebendo um sorriso da minha filha e vendo ela se afastando novamente, indo até a piscina junto com a minha cunhada.

Sinto dois braços me abraçando por trás e rapidamente eu sentindo o gelado do corpo molhado de Maiara.

- Não, você acabou de sair da piscina - Falo tentando sair dos seus braços.

- Eu quero te beijar - Minha esposa fala me virando - E quero que você faça macarrão para mim.

Ótimo, virei garçonete da minha filha e da minha esposa.

- Você sabe fazer - Falo só para provocar - É só fazer.

- Ah é? - Ela pergunta quase juntando nossos lábios e desce a mão para dentro do meu shorts, estimulando meu clitóris ainda por cima da calcinha.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora