Pov Maiara.
- Mai... eu estou aqui - Luísa fala baixinho - Não precisa chorar.
A loira está no meio das minhas pernas, me olhando o tempo inteiro, enquanto eu beijo a sua cabeça e acaricio seus cabelos.
Saber que a loira está doente, não com uma doença qualquer, mas uma doença que destrói várias famílias ao longo dos dias e pode destroir os nossos possíveis planos para o futuro está me torturando. Cada vez que eu vejo os seus olhos, eu só consigo chorar e grudar no seu corpo, para impossibilitar ela de sair, nunca mais, como se eu pudesse proteger a minha loira do mundo.
Luísa entrou na minha vida de uma maneira avassaladora, simplesmente virou meu mundo e me mostrou outro lado do amor que eu não conhecia, o amor incondicional. Ela já me amava, antes mesmo de me tocar, ela já me amava, sem ao menos trocarmos palavras, ela me escrevia todos os dias, por me amar, só por eu ser quem sou.
- Nós vamos passar por isso... - Sussuro baixinho - E quando acabar, vamos realizar nossos planos, todos e você vai estar comigo.
- Quais planos, amor?
- Do nosso futuro...
- Dois filhos, cachorro e uma casa?
- Dois filhos é muito - Falo rindo - Não vou engravidar de dois não.
- Eu fico feliz com um então - Ela sorri para mim - E a casa?
- Aonde você quer morar?
- Qualquer lugar com você está bom...
- Podemos morar perto da minha irmã? - Pergunto passando a mão no seu rosto - Eu sinto falta dela.
- Podemos viajar para lá, amor...
- Podemos...
Luísa concorda com a cabeça e volta a deitar a cabeça nas minhas pernas, alisando com as mãos, beijando minha pele.
- Mai...
- Oi, amor...
- Se eu conseguir... eu realmente quero realizar seus sonhos.
"Se eu conseguir", isso não é justo, ela é apenas uma menina, deveria ter a vida pela frente.
Me aproximo dela e deixo um beijo molhado na sua bocheca, fazendo ela sorrir com isso.
- Você vai estar aqui... e a nossa filha vai se chamar Isabela.
- Eu gosto de Isabela - Luísa de ombros.
- Tem que gostar...
Luísa sela nossos lábios e senta na minha cintura, passando as mãos pelo meu pescoço, ela pega a minha mão e beija colocando no seu rosto logo em seguida.
- O que foi, amor? - Pergunto me aproximando mais dela.
- Eu me sinto segura com você - Ela sorri fraco - Não me sinto tão... tão morta.
Abraço Luísa com força e beijo o seu ombro, fazendo a loira suspirar aliviada.
- Eu te amo muito - Sussuro para ela - Eu sempre vou estar aqui.
Ela concorda e beija o meu pescoço, fazendo eu deitar com ela na cama e cobrir seu corpo.
- Carinho...
- O quê?
- Faz carinho... por favor.
- Faço, amor.
Começo uma carícia na sua cabeça e não demora muito para Luísa dormir abraçada comigo. Apenas selo nossos lábios e durmo com ela.
///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters
RomanceCartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. Todas as cartas de amor são apaixonantes, se não, não existiria motivos para escrevê-las. Luísa se vê a...