wonder.

557 66 56
                                    

Pov Luísa.

- É azedo - Falo para Liz - Você quer?

Liz olha para a fruta na minha mão e estende a mãozinha, fazendo eu colocar a fruta na sua mão. Ela coloca na boca rapidamente e torce o nariz, tirando o abacaxi da sua boca.

- Mamãe... - Ela estende a fruta babada para mim.

Reviro meus olhos e pego a fruta dela, jogando fora logo em seguida. Liz olha atentamente tudo que eu estou fazendo da sua cadeirinha de alimentação, só não consegue olhar a sua mãe se aproximando por trás.

- Bom dia, meu amor - Maiara fala beijando o rosto da Liz - Bom dia.

Liz olha sorridente para Maiara e estende os bracinhos para ir com ela, fazendo a minha esposa pegar ela no colo.

- Por que vocês acordaram tão cedo? - Ela pergunta me olhando.

- Liz passou a madrugada acordada, Maiara.

Liz passou a madrugada com cólica, chorando, fazendo manha, se contorcendo nós meus braços, mas minha esposa chegou tão cansada do seu plantão, que ela deitou e dormiu, nem percebeu o mundo caindo ao seu redor.

Minha esposa coloca Liz na cadeirinha e se aproxima de mim, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Você deveria ter me acordado...

- Você estava cansada - Falo terminando a salada de fruta - Não queria te incomodar.

- Você vai trabalhar hoje?

- Não, só vou buscar a minha demissão.

- Você vai arranjar outra coisa, não precisa se cobrar tanto, não estamos em uma crise ou algo do tipo.

Estou tão nervosa com tudo que esta acontecendo, que não controlo a minha força e quando vou ver, estou cortando a maçã como se corta a carne mais dura que existe. Coloco a faca de lado e apoio as minhas duas mãos no balcão, tentando me acalmar, respirando e inspirando.

Se já não bastasse eu ter sido demitida e estar completamente cansada por não ter dormido a noite inteira, tenho que lidar com o fato que todos os meus livros vão sair de divulgação, que Fernando esta planejando alguma coisa para tirar a minha filha de mim, que Maiara voltou a ter pesadelos, tudo isso de uma vez e a pior sensação... eu não posso me estressar.

- Você não pode ficar estressada - Minha esposa fala passando as mãos nas minhas costas - Lu... está tudo bem.

- Eu não queria sair dessa editora.

- Ela é pequena para o seu potencial - Minha esposa fala passando a mão no meu rosto - Eles são pequenos para você.

- Ninguém acredita nisso.

- Eu acredito por eles...

Maiara sela nossos lábios e passa a mão no meu rosto, alisando a minha pele.

- Você é a pessoa mais incrível e dedicada que eu conheço - Ela fala me olhando - A mulher mais foda que eu conheço.

- Eu sou a sua mulher...

Ela sorri de lado e passa seu nariz no
meu, deixando vários beijos na minha bocheca.

- Vai dar certo, Lu...

- Vai dar, amor.

///

- Eu vim buscar a minha demissão - Falo para Melissa - E se der para não demorar, eu ficaria muito agradecida.

Melissa pega a minha carta e se aproxima de mim, sentando na borda da sua mesa na minha frente.

- Luísa... eu não queria te demitir.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora