i hope.

475 68 97
                                    

Pov Maiara.

- Liz Henrique Mendonça.

- Não, mamãe - Liz fala engatinhando para longe de mim.

- Liz, você não pode ficar de fralda o dia inteiro - Falo indo atrás dela - Não está tão calor assim e nós temos que ir ver as suas tias.

- Não - Ela fala colocando a chupeta na sua boca e resmungando nervosa.

- Sim.

Liz senta no chão e me olha brava, resmungando irritada para mim, provavelmente me xingando por querer colocar vestido nela. Mas quem ensinou errado foi a minha esposa, já que quando Liz está com Luísa, a nossa pequena só usa moletom e roupas largas e quando está comigo, eu transformo ela em uma princesa de vestido.

- Liz, vamos logo - Mando me aproximando mais - Você é muito bebê para negar as minhas vontades.

Liz começa a resmungar mais ainda, mas não faz nada, só leva a boca lentamente para a minha bocheca, mordendo para coçar a gengiva, começando a reclamar.

- Liz, você tem o mordedor...

Mesmo com ela abraçada com o meu pescoço, eu consigo terminar de trocar a minha pequena, depois coloco vários lacinhos na sua cabeça.

- Pronto, amor - Falo colocando ela no chão - Podemos ir ver a tia Maraisa e a tia Lila.

- Lila? - Liz pergunta rapidamente.

- Isso, filha...

Termino de arrumar a bolsa da minha pequena e pego ela no colo, já estamos atrasadas. Hoje Luísa começou no seu novo emprego, eu estou muito orgulhosa dela, principalmente porque estávamos esperando uma proposta tão boa quanto essa a muito tempo.

Estamos em uma fase de pura paz, nada nós incomoda, nada tira os nossos sorrisos do rosto, eu nunca me senti tão completa em toda a minha vida. Liz está aprendendo a andar, os dentinhos nascendo, deixando Luísa cada dia mais apaixonada na nossa filha, a minha gravidez está saudável, nem os enjoos e dores pelo corpo me tiram isso, mas ao mesmo tempo que estamos muito bem, eu sinto que é como uma montanha russa, quando maior a subida, maior o impacto da queda.

Quando estamos descendo as escadas, alguém bate na porta e eu vou rapidamente atender.

- Maiara Carla?

- Isso...

Um homem me entrega um buquê de flores, uma caixa e em cima tem uma carta, tudo devidamente perfumado. Pego tudo e volto para dentro de casa, colocando tudo no sofá e abrindo com Liz ao meu lado.

As flores são rosas vermelhas, o vestido é lindo, lilás claro, cheio de pradaria, de renda em baixo, marcando bem na região dos seios, mas uma caixinha me chama a atenção. Uma caixinha branca, com uma pequena aliança de ouro no centro, com pedrinhas brilhantes.

Não consigo deixar de sorrir com o presente de Luísa e decido abrir a carta.

" Minha boca não se calou sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você a possa beijar mais uma vez está grudada no meu cérebro, o qual não parou de pensar em você desde, bem, antes de qualquer beijo.

Meu amor por você sempre foi claro, sempre deixei isso claro. Quero passar a noite com você e mostrar para quem mais amamos que estamos mais juntos do que nunca.

O vestido brilhante é para mostrar o seu brilho e essa é a nossa nova aliança. "

Na carta tem o endereço e o horário do nosso jantar.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora