Isaac Willian
Seu rosto está tão machucado... Me culpo por ter a largado sozinha, minha irmã também se machucou... Droga! Não deveria ter saído e as deixado sozinhas. Levei Ayla para o hospital, eles fizeram exame nela, disse que seu rosto sofreu ferimentos um pouco graves.
Não queria a deixar lá, paguei para que trouxesse de volta para o apartamento. Agora não vou deixar ela sozinha.
- Ela vai ficar bem garoto, só precisa de um bom descanso e ótimos cuidados - o doutor da família aperta meu ombro após se afastar
Suspiro um pouco alto, as coisas saíram do controle. Meus pais me chamaram para resolver um assunto, e infelizmente tive que deixá-las, agora estou pagando por isso, deixando a culpa me consumir.
- Tudo bem?
- Sim... - digo com a cabeça baixa, sem olhar para minha mãe - Deveria ter vindo antes.
- Não se culpe querido... Coisas assim sempre são difíceis de evitar.
Falar é fácil, o foda é tirar esse sentimento de mim.
- Ouvi que tinha um tiro no corpo dele... Foi você?
Olho para a Ayla.
- Foi... - a respondo
Seguro a mão da garota adormecida, está fria... Pelo menos... tudo acabou agora, só falta o assunto dos pais dela, mas isso não é tão perigoso como o assassino que a perseguia.
- Até onde você vai por essa garota? - minha mãe pergunta baixo
- Até o fim do mundo se for preciso. Se alguém a tocar, vou perseguir e matar. Levantou a mão ou a voz, essa pessoa vai se arrepender pro resto da vida de ter feito isso. Vou protegê-la, trazer conforto, e dá a paz que ela sempre procurou. Sacrificaria o mundo para mantê-la segura...
- Você está cegamente apaixonado por ela...
- Estou. - digo observando a Ayla. Seu rosto pálido parte meu coração
***
Ayla Miller
Meu rosto está doendo muito, não consigo manter meus olhos fechados e continuar dormindo. Com a claridade no quarto, meus olhos doem pela janela que está com a cortina aberta.
Acabei gemendo de dor quando tentei mexer meu rosto, puta merda, nunca senti tanta dor assim. Da última vez que apanhei dessa forma, fiquei muito tempo reclamando de dor de cabeça.
Olho para o lado. Meu coração acelera. Isaac dorme tranquilamente. O observo, cada detalhe que tem, a sua expressão angelical...
Sempre reclamei da minha vida, que era super difícil de continuar, mas a do Isaac é pior. Ele perdeu seus avós paternos e maternos quando ainda estava na barriga da sua mãe. Seus pais eram filhos únicos, Isaac não tinha nenhum primo, apenas seu irmão.
Ele viu seus pais serem mortos na sua frente, e não pôde fazer nada. Anos depois ele mata o único membro da família pra me proteger. Isaac perdeu tudo e todos, mas depois conseguiu uma família novamente. Uma irmã, e pais incríveis.
Mas ter a vida que ele tem e não pensar em vingança, é muito raro. Agora eu entendo o Layam, ele queria vingança por sua única família ser morta pela minha. Ele pensou que se nos matasse na frente dos meus pais algo poderia mudar.
Eu sinto muito Layam... Você se foi ao tentar vingar sua única família. Ele se foi sem saber que o Isaac era seu irmão...
Droga... que bagunça isso virou. Eu sinto a dor do Layam, como também a dor do Isaac. Um queria vingança, o outro quer justiça.
Os olhos que me observam, me tira dos meus pensamentos. Isaac... eu gosto de chamá-lo assim, ele passa seu olhar pelo meu rosto, até suas sobrancelhas se juntarem e a expressão que era angelical, se tornar triste.
Toco em seu rosto, ele está quente. Me viro com cuidado, e o mesmo se aproxima, me abraçando com um pouco de força.
- Desculpa... - sussurra contra meu peito
- Tudo bem... Eu estou bem agora. - digo, mas ele permanece em silêncio, apenas usando sua mão contra minhas costas, fazendo um leve carinho - Como você está? Sei que é um assunto delicado, mas você matou o Layam... ele era seu irmão.
- Ele não era meu irmão. Layam ficou cego pela vingança, se tornou outra pessoa, estava com sede de matar... Aquele não era meu irmão.
Ficamos em silêncio, não sei o que dizer sobre essa resposta dele. Minha cabeça volta a doer, me afasto do Isaac e sento na cama. Tiro a seringa em minha veia.
- Aonde vai?
- Ao banheiro... Minha cabeça está doendo.
- Vou pegar seu remédio.
O observo se levantar e sair do quarto. Caminho com dificuldade até o banheiro, minha visão está ficando um pouco preta. Respiro fundo e fico parada de frente ao espelho. A visão volta, e puta merda, meu rosto está acabado. Todo inchado, roxo, vermelho... céus, vou ficar feia por um bom tempo.
Escovo meus dentes enquanto encho a banheira para tomar um banho bem relaxante. Termino bem na hora que Isaac chega com um copo de água e o remédio.
- Obrigada. - tomo toda a água após engolir o remédio.
Isaac pega o copo. Começo a tirar minha roupa, mas me surpreendo quando ele começa a fazer isso por mim.
- Deixa que eu faço. - ele sorri
O garoto tira toda a minha roupa, e faz questão de prender meu cabelo. Ele me ajuda a entrar na água.
- Vou ver como minha irmã está e já volto.
- Ela se machucou muito?
- Quebrou o tornozelo - diz após se levantar - Não se culpe, ela está bem e vai receber os cuidados que merece.
Como não me preocupar? Ela quebrou o tornozelo praticamente por minha causa...
Céus... espero que as coisas melhorem a partir de hoje.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Posso postar o outro capítulo?
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos e até mais tarde! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...