Carlos Eduardo
Sentir Leyla entregue aos meus carinhos me deixa extremamente excitado, ansioso para fundir nossos corpos novamente, ao mesmo tempo que senti-la em meus braços, me traz sensação de paz; algo que há tempos eu não sentia.
Após nossos lábios se afastarem, seguro firme em seu rosto com as duas mãos e encosto minha testa na dela esperando o instante que seus olhos azuis possam me fitar.
Quando acontece, não consigo fazer mais nada além de contemplar sua beleza lasciva ao mesmo tempo em que me parece imaculada.
- Você me deixa louco, sabia? - Pergunto tendo a certeza absoluta que até uma criança de cinco anos seria capaz de perceber o quanto estou encantado por ela.
- Você também me deixa louca. - Leyla confessa enquanto acaricia meu cabelo, na altura da nuca.
- Não me repila, por favor. - Peço quase em tom de súplica. - Sei que você tem motivos para não confiar em mim, mas vou te provar que posso ser alguém especial para você.
- Embora seja muito difícil admitir, você já é especial para mim. - Confessa comprimindo os olhos.
- Não sei o que vai haver daqui para frente entre nós dois, mas o que quer que seja, estou disposto a deixar acontecer. - Sorrio - Quero poder deixar que o tempo possa nos dizer o que está reservado para nós dois. A única coisa que tenho certeza absoluta é que desde que te vi pela primeira vez algo mudou dentro de mim e que esse sentimento vem crescendo dia após dia. Você me tirou do prumo, me revirou pelo avesso, me fez agir como um adolescente impulsivo, imaturo, irresponsável. Me fez sentir como um insano todas as vezes que eu te desejava e tentava jogar para longe esse sentimento. - Reviro os olhos em reprovação - Quanto mais eu dizia para mim mesmo que eu não te queria, mais ficava louco por você e por incrível que pareça quanto mais te toco, te beijo; mais te quero. - Sorrio eletrizado pelo sentimento latente que me toma - O que sinto é forte, Leyla. Deus sabe o quanto tentei fugir de você, mas agora consigo perceber que ao fugir de você, de certa forma eu estava fugindo de mim mesmo. Fugindo de como me sinto ao seu lado, de quem posso ser para você e do que posso ser para o mundo tendo você ao meu lado.
Sinto-me aliviado por falar tudo o que tenho sentido e pensado, e confesso que fico mais tranquilo ainda ao notar um sorriso discreto nascer no rosto de Leyla enquanto ela parece absorver minhas palavras.
- Eu sinto tudo igual - Sua voz sai falha e quase inaudível - Mas eu... eu estou com medo. - Confessa antes de soltar o ar pesadamente.
- Eu também estou medo. - Sorrio, nervoso. - Na verdade eu estou apavorado, mas não quero perder a oportunidade que a vida está me dando de ser feliz novamente. Não quero mais negar para mim nem para o mundo que estou completamente fascinado por você.
- Eu sou apenas a cuidadora do seu filho. - Fala quase num sussurro.
- Sim, você é a cuidadora do meu filho - Balanço a cabeça em sinal positivo. - mas você é muito mais do que isso. Você uma mulher carinhosa, linda, sensual, inteligente. Você tem uma personalidade incrivelmente forte e além disso possui super poderes. - Concluo em tom divertido.
- Super poderes? - Leyla questiona com o olhar marejado.
- Sim, super poderes - ajeito uma mecha de cabelo que cai sobre seus olhos e de repente fico sério diante do que estou prestes a dizer - ou você acha que algum outro ser humano seria capaz de trazer vida e alegria de volta para a minha vida e a de Rafael?
Leyla deixa escapar uma lágrima ao comprimir os olhos mais um vez. Apesar de saber que ela também me quer, que me deseja, não consigo prever o que se passa na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaças do Coração
Storie d'amoreCarlos Eduardo D'ávila é atualmente dono de uma das maiores fortunas do país. Sua rede de supermercados ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Há alguns anos ele perdeu a esposa num acidente aéreo e seu único filho, Rafael, ficou paraplégico. E...