Carlos Eduardo
Acordo com os raios do sol batendo em meu rosto pelas frestas da cortina. Olho para o lado e vejo Leyla dormir.
Solto um suspiro e sentindo meu coração transbordar de felicidade, apoio o cotovelo sobre o colchão, facilitando sustentar minha cabeça e fico por longos minutos admirando cada centímetro do seu corpo nu debruçado entre os lençóis, que cobrem pouco de suas curvas.
Seu semblante sereno, quase sorrindo, denuncia uma espécie de tranquilidade que parece irradiar até mim. Seus cabelos negros, emaranhados, cobrem parcialmente seu rosto, então, delicadamente, retiro uma mecha para facilitar minha visão.
Sua pele morena parece brilhar sob a claridade que se espalha pelo quarto e uma paz inexplicável cresce dentro de mim.
Sei que tudo isso é muito recente, mas não preciso de mais tempo com Leyla para saber que a quero para o resto de minha vida.
Observo rapidamente as paredes e o mobiliário da quitinete e constato que hoje estou feliz, neste lugar simplório como poucas vezes estive na vida.
Sorrio ao lembrar da noite maravilhosa que tivemos ontem. Leyla parecia estar totalmente entregue a mim. O beijo impetuoso que ela me deu no restaurante, junto de seus olhares apaixonados, sorrisos abertos e sua intensidade durante o sexo, me fizeram ter a certeza de que ela nutre sentimentos fortes por mim.
Olho para o relógio e arfo ao lembrar que tenho vários compromissos de trabalho importantes agendados para hoje e que apesar de querer permanecer nessa cama pelo restante do dia, e repetir tudo o que fizemos noite a fio, preciso cumprir minhas obrigações.
Acaricio suas costas devagar passeando com a ponta dos dedos a caminho das suas covinhas de Vênus.
Ela parece sentir meu toque suave e esboça um sorriso preguiçoso.
Aproximo meu rosto do dela e beijo seu pescoço vagarosamente, de modo que eu possa aspirar um pouco do seu cheiro.
- Que jeito bom de ser despertada! - Diz me lançando carinhosamente seu olhar azul.
- Bom dia, dorminhoca. - Retribuo abrindo um sorriso largo. - Hora de levantar!
- Ah, não! - Faz bico e me abraça lateralmente se aconchegando em mim. - Está tão bom aqui!
- Foi maravilhoso poder te sentir a noite inteira. - Confesso lançando-lhe um olhar lascivo.
- Também adorei. - Solta um suspiro profundo.
- Podemos repetir agora se você quiser. - Proponho quase num sussurro enquanto passeio com a mão entre suas coxas.
Leyla morde o lábio inferior e puxa meu rosto para um beijo rápido.
- Seria uma excelente ideia, mas é melhor eu não abusar. - Se afasta de repente e diz, animada. - Meu patrão é muito intransigente às vezes e não tolera atrasos.
- Pode deixar que eu me viro com o seu patrão. - Fico de joelhos sobre o colchão e puxo-a de volta para a cama.
Leyla cai sobre mim e solta uma gargalhada. Faço o mesmo aproveitando para abraça-la forte.
- Quer café? - Pergunta divertida.
- Quero que você seja meu café da manhã. - Sussurro em seu ouvido.
Percebo seu olhar mudar e seu rosto ficar sério. Ela encara minha boca e a beija devagar introduzindo sua língua aos poucos, fazendo meu corpo reagir imediatamente.
Num impulso jogo seu corpo na cama de modo que invertamos de posição.
Ajeito uma mecha de cabelo que cobria seu rosto e tomo sua boca em um beijo apaixonado. Afasto suas pernas e a penetro lentamente, enquanto saboreio seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaças do Coração
Storie d'amoreCarlos Eduardo D'ávila é atualmente dono de uma das maiores fortunas do país. Sua rede de supermercados ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Há alguns anos ele perdeu a esposa num acidente aéreo e seu único filho, Rafael, ficou paraplégico. E...