Leyla
Apesar do pouco tempo que restou para me arrumar para o jantar, fiz questão de caprichar na minha higiene pessoal.
Tomo uma ducha com direito a esfoliação corporal e raspagem dos pêlos, além de uma boa hidratação nos cabelos.
Saio do box apressada e escovo os dentes enquanto confiro no espelho do banheiro, o estado de minhas sobrancelhas e da minha pele.
Finalizo minha higiene usando um pouco de enxaguante bucal e pego o secador para arrumar os cabelos.
Enquanto seco os fios, cantarolo lembrando da tarde de compras e de como a noite poderá ser maravilhosa.
Depois de meu cabelo estar seco, o modelo com o baby liss de modo que suas pontas fiquem onduladas.
Retiro minhas maquiagens novas das embalagens e inicio o protocolo de preparação da pele e enquanto passo hidratante no rosto, ouço o barulho da porta da quitinete se abrir.
Arfo por saber que Matheus chegou e provavelmente estragará meu momento de tranquilidade.
- Boa noite, gatinha! - Fala entrando no banheiro enquanto afrouxa o nó de sua gravata - Pelos pacotes que estão sobre a cama, as compras foram boas.
- Sim, foram. - Limito-me a responder enquanto continuo a preparação da minha pele, ignorando seu olhar atento sobre mim.
- Dior, Prada, Swarovski... - Ironiza com um sorriso no canto da boca. - Pena que aquele canalha resolveu ir ao seu encontro e fazer as compras com você, caso contrário certamente teria um presente para mim entre essas sacolas... - Se aproxima e sussurra em meu ouvido - Certo?
- Certo! - Confirmo impaciente. - Agora você pode se afastar e deixar eu me produzir sossegada?
- Estava pensando em algo diferente. - Matheus ignora meu pedido e retira a toalha branca que cobria meu corpo.
Nesse instante sinto meu corpo inteiro travar. Por um milésimo de segundo penso em empurra-lo, mas decido segurar meu impulso.
- Que tal uma transa rápida antes do seu jantar com o patrão? - Sugere em sussurro antes de mordiscar levemente meu ombro. - Quero deixar meu rastro antes daquele filho da puta te tocar.
Sinto meu sangue ferver ao ouvir suas palavras.
- Você está maluco? - Pergunto irritada.
- Do que você está falando? - Matheus retruca parecendo surpreso com minha reação. - Vai ser divertido.
- É arriscado. - Engulo em seco ao imaginar Matheus me tocando intimamente. - É melhor não.
- Para com isso, Catarina! Ele não irá perceber, além disso, o perigo sempre te excitou.
- Não, Matheus. - Faço sinal de negação - Por favor, me deixe quieta. Preciso me concentrar.
- Concentrar em quê? - Ele se afasta e me olha intrigado - Em como irá seduzir Carlos Eduardo hoje a noite? Está claro que ele está caidinho por você. - Fala apontando para as sacolas que estão sobre a cama. - Olha a fortuna em presentes que ele te deu!
- Isso não quer dizer muita coisa. - Dou de ombros.
- Como não? - Me puxa para o quarto e retira as peças de dentro das sacolas. - Isso aqui é coisa fina e quer dizer que ele pensa em te deixar mais sofisticada para te levar aos locais que frequenta e quem sabe até te apresentar às pessoas com quem convive.
Olho para Matheus impressionada com sua análise sobre a situação.
- Ou talvez Carlos Eduardo queira apenas me impressionar mais uma vez para poder me humilhar amanhã cedinho. - Digo tentando despistar seu raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaças do Coração
RomanceCarlos Eduardo D'ávila é atualmente dono de uma das maiores fortunas do país. Sua rede de supermercados ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Há alguns anos ele perdeu a esposa num acidente aéreo e seu único filho, Rafael, ficou paraplégico. E...