Carlos Eduardo
Deus sabe o quanto lutei para que isso não acontecesse novamente, mas o desejo que sinto por Leyla é maior do que meu autocontrole. Não terei paz enquanto não cessar a necessidade que tenho de entrar em seu corpo, sentir sua pele, suas curvas e seu gosto.
Enquanto saboreio seus lábios, levanto lentamente seu vestido branco de modo a alcançar sua calcinha. Quando toco seu sexo, constato que o desejo é recíproco.
- Você está queimando. – Afirmo após mordiscar seu lábio inferior. – Me deseja, me quer.
Sinto a respiração de Leyla ofegar enquanto sente meus dedos afastarem a peça intíma em busca de sentir seu sexo nú.
- Nesta noite você é minha. Vou fazer seu corpo tremer de prazer. Vou te levar até o ápice novamente. – Falo enquanto intercalo leves mordidas, beijos e lambidas em seu pescoço e colo.
Leyla nada fala. Apenas se deixa levar pelo momento e responde intensamente a cada toque meu.
A conduzo até o quarto e à cama. Leyla me observa atentamente enquanto desabotoo minha bermuda. Vê-la a minha frente, rendida ao desejo, ansiosa pelos meus toques fazem meu sexo latejar.
Retiro a camisa rapidamente e vou a seu encontro. Abro suas pernas e retiro sua calcinha.
- Você trouxe camisinha? – Pergunta, com a voz oscilante.
- Busquei em minha carteira quando tive a certeza de que não conseguiria me controlar hoje a noite, mas quase esqueço dela ao te ver, assim, à minha espera. – Confesso sem receio.
Busco minha bermuda rapidamente e pego o pacote metalizado. Rasgo-o nos dentes com cuidado e pego o látex, encaixando lentamente em meu falo ereto e rígido.
Leyla retira o vestido deixando seus seios fartos e macios a mostra. Suas aréolas me convidam enquanto ela se acomoda na cama de modo que eu possa ficar sob controle.
De maneira impetuosa jogo meu corpo sobre o dela, segurando a parte de trás de suas coxas de forma que consiga ter controle sobre elas.
Debruço meu corpo de modo que possa beijar seus seios enquanto sinto meu sexo penetra-la lentamente.
Fecho os olhos enquanto sinto suas carnes me receberem e se moldarem a mim.
Leyla geme baixinho enquanto começo as estocadas lentamente.
A sensação de estar dentro dela me deixa ansioso e depois de muito tempo preciso me controlar para não chegar ao orgasmo rapidamente.
A medida que aumento a velocidade das estocadas, Leyla prende suas pernas ao meu corpo e envolve meu tórax em seus braços enquanto me fita profundamente.
Perco a noção do tempo e espaço quando me perco em seu olhar penetrante. A observo atentamente, estudando cada centímetro do seu corpo. Testando os efeitos de cada toque meu, de cada estocada.
Não demora muito para que eu sinta seu quadril se movimentar com rapidez e saber que ela está perto do ápice.
Aumento ainda mais a intensidade de meus movimentos passando a segurar firme em sua cintura fina.
- Aaah! – Geme baixinho enquanto sinto seus espasmos.
- Delícia! – Deixo escapar em forma de sussurro.
Enquanto Leyla se recupera do orgasmo, viro seu corpo deixando-o de bruços.
Mordo os lábios com desejo ao admirar a visão que se forma a minha frente. Ajoelho na cama e acaricio cada centímetro de seu quadril antes de debruçar-me novamente sobre seu corpo envolvendo-o quase por completo.
Afasto seus cabelos negros para o lado e mordisco sua orelha, sentindo seu corpo inteiro arrepiar. Sorrio, seguro do efeito que causo sobre ela e a penetro novamente.
- Desta vez, farei devagar! – Falo quase num gemido – Sei que ainda está sensível, mas devagarzinho e com cuidado farei seu corpo explodir novamente. Fecha os olhos e me sente dentro de você.
Leyla nada responde. Apenas obedece meus comandos enquanto me delicio em seu corpo escultural.
Após alguns minutos, percebo novamente seu quadril se mover em busca de mais prazer.
- Você não vai... – Tenta falar, mas a impeço com um beijo no canto da boca.
- Vou gozar junto com você, querida. Não se preocupe comigo. Hoje estou aqui para te servir.
Minhas palavras parecem servir como disparador para seu prazer. Os movimentos de seu quadril aceleram e percebo quando suas mãos agarram o travesseiro.
Leyla geme baixinho, me excitando ainda mais.
Nosso movimentos são perfeitamente sincronizados e dessa vez não preciso me controlar ao contrário, me deixo levar, pois sinto chegarmos ao ápice juntos.
O prazer extremo irradia por todo meu corpo e simplesmente não consigo me mover por uma fração de segundos. Fecho os olhos tentando recobrar a coerência dos sentidos.
------------
Bônus para vocês hooooje!!!
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaças do Coração
RomanceCarlos Eduardo D'ávila é atualmente dono de uma das maiores fortunas do país. Sua rede de supermercados ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Há alguns anos ele perdeu a esposa num acidente aéreo e seu único filho, Rafael, ficou paraplégico. E...