Capítulo 21

61 7 1
                                    

Leyla

Meu coração ainda bate acelerado e posso sentir o perfume amadeirado de Carlos Eduardo exalar em meu pulso.

A imagem de seu rosto contra a luz, seus olhos brilhantes, penetrantes, sua respiração alterada, seu torax malhado, suado e extramamente excitante ainda invadem minha mente a cada passo que dou.

A vontade de sentir mais de perto seu cheiro, de me misturar ao seu suor, de me inebriar com cada centímetro de sua pele quase me fez perder a coerência dos sentidos quando estávamos frente a frente.

É muito difícil me manter firme depois de conhecer o gosto de Carlos Eduardo D'ávila e as sensações que ele me apresentou naquela noite.

- Leyla! - A voz de Viviana me desperta de meus devaneios. - Que bom que voltou.

- Sim. Depois do ultimato que a senhora me deu. - encolho os ombros.

- O patrão exigiu que voltasse ainda nesta noite. - Explica enquanto me observa cuidadosamente. - Peço desculpas por isso.

- Ele disse que Rafael está sentindo minha falta. - explico comovida ao lembrar do rostinho do menino, afinal não lembro da última vez que alguém sentiu minha falta sem vinculação ao sexo.

- Sim. - Viviana concorda e solta o ar vagarosamente guardando um mistério no olhar. - Em pouco tempo você mudou o ritmo dessa casa, Leyla. As pessoas aqui gostam de você.

Antes que eu possa responder a governanta vira às costas e deixa a ala dos empregados.

Suas palavras me deixaram intrigada, mas não consigo me convencer de que Carlos Eduardo seja uma dessas pessoas a quem se referiu.

Entro em meu quarto e pela primeira vez desde que comecei a trabalhar nesta casa o percebo como um local aconchegante e acolhedor.

Retiro a roupa rapidamente e sigo para o banheiro. Hoje o dia foi intenso e preciso de um banho antes de me juntar a Rafael.

Ligo o chuveiro e espero do lado de fora do box até sentir a água esquentar, mas antes que eu possa entrar no banho sinto alguém me abraçar por trás.

- Aprontou hoje, cachorra? - Mateus pergunta enquanto mordisca meu pescoço.

- O que você quer? - questiono afastando-o com certeza rispidez. - Do que você está falando?

Mateus não parece se incomodar com minha rejeição, ao contrário, me observa satisfeito, enquanto se escora na parede.

- Fala logo o que você quer - Exijo entre dentes, tentando conter minha irritação. - e o que você está fazendo aqui?

- Calma, gatinha! Está zangada por que? Quis fugir do foco hoje e o patrão cortou teu barato?

- Que barato? Você está louco? Não estou entendendo nada.

- Você era mais perspicaz, Catarina. - Mateus fecha levemente o semblante - Estou falando do médico.

Reviro os olhos, impaciente.

- Viu alguma chance de arrancar uma grana dele? - Continua lançando sobre mim um olhar desconfiado.

- Claro que não! Não estou interessada no Dr. Wagner. Fomos apenas lanchar, mas Viviana ligou exigindo que eu voltasse antes mesmo de eu conseguir comer alguma coisa.

- E você não imagina o motivo de ela ter te ligado? - Meu namorado arqueia a sobrancelha de modo zombeteiro.

- Rafael está sentindo minha falta. - Dou de ombros antes de retornar ao banho.

- Quem te disse isso? O patrão?

- Sim. Ele mesmo!

- Apesar de saber que o moleque está mesmo triste com sua ausência, eu poderia apostar alto que esse não foi o único motivo da ligação de Viviana.

Trapaças do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora