Carlos Eduardo
Sentir os lábios de Leyla contra os meus faz meu corpo inteiro incendiar, então a envolvo em meus braços afim de tê-la o mais próximo possível. Neste momento experimento uma mistura de alívio, conforto, paixão e desejo.
Enquanto saboreio seus lábios com precisão, passeio minhas mãos por suas costas subindo lentamente até chegar à sua nuca. Puxo seus cabelos fazendo com ela arqueie a cabeça para trás de modo que eu possa explorar seu pescoço com meus lábios.
Sua pele arrepia quando, suavemente, é tocada por minha língua. A esta altura meu sexo se encontra rijo e a faço senti-lo colocando meu quadril contra o dela. Leyla suspira e solta um leve gemido.
Sem mais nada falar, pego em sua mão e a conduzo até meu quarto. Ao adentrarmos no ambiente noto receio em seu olhar, mas antes que ela recue, pouso dois dedos sobre sua boca, antes de puxa-la para outro beijo necessitado.
Sem deixar de tocar seus lábios nem por um segundo, a conduzo até a cama jogando-a com cuidado sobre o colchão. Ela me fita com o olhar transformado, embriagada pelo desejo enquanto retiro minha blusa. Noto que observa atentamente cada movimento meu, então desafivelo o cinto e o jogo no chão, preciso do seu corpo, tenho pressa de estar dentro dela.
Desabotoo a calça e percebo quando ela mordisca o lábio inferior ao ver meu sexo rijo sob a cueca boxer branca. Deixo a calça cair no chão e sigo em direção a cama. Ajoelho-me e lhe dou mais um beijo, desta vez casto.
Sem desviar meu olhar do dela, abaixo vagarosamente as alças de seu vestido enquanto envolvo minhas pernas entre as dela. Dispo-a devagar, admirando cada centímetro do seu colo farto e macio. Sinto meu sexo latejar quando, aos poucos, seus mamilos me são revelados. Estão enrijecidos, denunciando sua excitação.
Passeio minha mão tocando suavemente sua pele com as pontas dos dedos, descendo vagarosamente até seu colo e seios. Leyla fecha os olhos e arqueia a cabeça para trás, parecendo se deliciar com meu toque e noto seu coração acelerado.
Debruço meu tórax sobre o dela de modo que possa tocar sua pele novamente e desta vez, com a boca, refaço o caminho antes percorrido pela mão. Leyla contorce levemente o corpo em resposta ao meu contato. Volto a posição anterior e desço mais o vestido, deixando seu abdome nú. Suspiro, tentando controlar meu impulso de possui-la neste exato momento, pois hoje quero fazer com que a noite inteira seja nossa, sem pressa, sem hora para acabar.
Leyla arqueia o quadril de modo que a peça escorregue por suas pernas com mais facilidade. Assim, posso ver sua lingerie vinho, rendada, mostrando discretamente seus pelos pubianos. Ela volta a me fitar com o olhar ainda mais luxurioso e toca meu tórax suavemente com as duas mãos, caminhando para meu abdômen. Gemo baixinho, sentindo a excitação tomar todo o meu corpo.
Leyla puxa o cós da minha cueca e coloca meu sexo para fora. Ao vê-lo ereto e rígido, ela abre um sorriso no canto da boca e o envolve com uma das mãos. Sob seu toque firme, começo leves movimentos de vai-e-vem. O desejo está evidente em seu olhar, então ela debruça a cabeça e o envolve desta vez com a boca. Tento me controlar segurando firme o cobertor, então solto pequenos gemidos na tentativa frustrada de aliviar a tensão sexual que nos domina.
Sou tomado pelo prazer ao sentir sua boca quente me envolver. Ela intercala movimentos circulares com a língua e de vai-e-vem por alguns minutos. Quando sinto que estou chegando ao ápice, me afasto um pouco.
Retiro totalmente a cueca e a impilo com delicadeza de modo que caia novamente sobre o colchão. Ela mordisca o lábio inferior enquanto eu retiro sua calcinha com os dentes, depois seguro firme em suas pernas levantando-as de modo que eu possa alcançar seu sexo com a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaças do Coração
RomanceCarlos Eduardo D'ávila é atualmente dono de uma das maiores fortunas do país. Sua rede de supermercados ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Há alguns anos ele perdeu a esposa num acidente aéreo e seu único filho, Rafael, ficou paraplégico. E...