capitulo 7

1.1K 96 1
                                    


Eloá Gomes

2 dias depois

Hoje é o dia da festa na fazenda de Ana e Francesco, e acordamos animadas, eu não tenho muito o costume de frequentar festas, mas como é perto de casa e de pessoas conhecidas acho que será legal.


Era bem tardezinha, minha irmã Laura estava se arrumando para a festa, escovando seus lindos cabelos, a porta estava entreaberta, então me aproximei, e quando ela me viu sorrindo perguntou;


- Você vai na festa, né Eloá?. É uma chance para você sair um pouco e se divertir. - diz minha irmã Laura.


- vou sim mana, Dario e Natalia estão no meu pé.


- Estão certo Eloá, você tem que começar a viver fora do Haras.


- vem cá Laura, não era pra mim estar te dando conselhos, hum?


- verdade, mas você as vezes cuida tanto das pessoas que esquece de você.


- está certa Laura. Decidiu se vai estudar em BH? - pergunto me encostando na porta. Nosso pai quer saber se ela quer estudar lá.


- não sei Eloá, sabe que João Pedro nunca foi muito chegado em nós. - João Pedro é nosso meio irmão, ele tem 32 anos, ele é filho do nosso pai, e desde de adolescentes mora em BH, sua mãe morreu quando ele era menino, e ele não aceita o nosso pai ter outra família. Enfim, ele até mantém as aparências com nosso pai, sempre ligando, mas é tudo por dinheiro.


- Com você ele é melhor que comigo.


- Não o entendo, você só transmite bondade.


- Se você decidir ir, e precisar de mim Laura, é só me ligar que vou até você.


- eu sei minha irmã, faço o mesmo por você. - vou até minha irmã, e nos abraçamos.


- Vou para meu quarto me arrumar. Daqui a pouco Natália estará chegando.


- tá bom Eloá, vou esperar vocês. Vou encontrar com Rose lá.


- Ok. - E sigo para o meu quarto, indo tomar um banho. Minutos depois Natália chega. Toda produzida, vestida com um short curto, botas e camisa de botão e jaqueta.


- Oh diacho que a mulher ta de matar. - Digo fazendo graça e ela gargalhar. Depois de nos recuperar da minha palhaçada, ela já vai me empurrando para meu closet


- vamos, quero escolher uma roupa bem bonita para você mostre-me seu guarda roupa. - depois de experimentar muitas roupas, escolhemos por unanimidade, um vestido azul com cinto, calcei minhas botas, uma bolsa e colocamos nossos chapéus claro. Passamos um pouco de batom e rímel.


- hoje vamos conquistar alguns corações Eloá. - diz brincalhona.


- sem dúvidas Natália, vamos arrasar corações. - Digo fazendo uma careta. Laura chega na porta do meu quarto, muito linda, ela está de calça jeans, camisa xadrez, chapéu e botas.


- mais uma pro time de arrasa corações. - Natalia fala rindo enquanto estávamos caminhando para fora de casa. Antes vou até a sala para falar com meus pais.


- Mãe, pai já estamos indo.


- se divirtam meninas.


E saímos, eu que vou dirigir, Laura ainda não tem carteira, e Natália com certeza vai tomar todas. E sobra pra única prudente aqui. Chegamos uma hora depois. Deixamos o carro no estacionamento, e caminhamos até o local que estava acontecendo a festa, e tinha muitas pessoas.


- Nossa, hoje tem várias pessoas diferentes aqui meninas. - falo impressionada.


- a maioria deve ter vindo por curiosidade, para ver o filho mais velho dos Martinelli.

Meu Caminho Até Você Onde histórias criam vida. Descubra agora