CORRADO MARTINELLI
Eu assisto do lugar em que estou, meu irmão indo acompanhar Eloá até sua casa, com as amigas dela. Depois vejo ele Voltando com um sorriso bobo no rosto, e parecia que tinha ganhado um prêmio Na loteria. Mulheres... era de se esperar que ela era apenas mais uma, igual a tantas por aí, e quase fui um idiota acreditando em sua falsa inocência. Acabo sorrindo em desgosto. Não sabendo Dario que mulheres só serve para te quebrar em várias partes, igual um cristal, não restando nada além de cacos. Isso tudo já deu pra mim, Saio da festa e subo as escadas direto para meu quarto, onde tranco a porta, e depois de um banho tento dormi.
Dois dias depois
Estava em uma vídeo conferência com Paolo, meus dias se resumiram a ficar aqui no escritório, e ir para cama tarde da noite. Preciso de um pouco de diversão faço uma nota mental.
- O que achou dos relatórios que mandei para você Corrado?
- Está tudo certo Paolo, sabia que daria conta.
- Em um mês eles precisaram da sua presença aqui, porque Pablo disse que só fecharia esse negócio, quando falar pessoalmente com você.
- Estarei lá. - Digo me referindo a reunião.
- Certo. Tem alguma notícia de João Pedro?
- não, nada ainda, o cara até agora não deu as caras.
- não tem ninguém dá fazenda que você poderia se aproximar, para saber mais sobre João Pedro?
- Não. - tem a meia irmã dele, mas me recuso a ficar muito perto de Eloá.
- eu sei que ele tem duas irmãs Corrado.
- de jeito nenhum. Sabe que mulher para mim só serve pra uma coisa. - falo malicioso, eu só faço sexo e nunca repito, não vou cometer o mesmo erro. Meu coração é Impenetrável, mas meu corpo bem... podemos negociar.
- Não estou pedindo para fazer sexo com a moça, só se aproximar, para sondar.
- vou ver Paolo. - Falo a contragosto.
- Se você ficar aí sem fazer nenhum movimento, de nada vai adiantar, e se ele mandar alguns papeis e você não souber, ham?
- Ok, você venceu. - digo até porque não vai ser nenhum sacrifício. Só preciso lembrar que tenho que permanecer longe, ela e igual a tantas outras e provou isso quando saiu com meu irmão.
- Bom. E como está indo a fazenda?
- Está indo muito bem, nosso pai comanda como sempre implacável. - e mudamos para assunto relacionados a fazenda.
Estava analisando alguns documentos, estamos pensando em comprar algumas fazendas de café na zona da mata mineira, expandir os negócios.
Me perdi no trabalho que acabei esquecendo de descer para almoçar, como sempre, dona Conceição bate na porta, e entra.
- Trouxe seu almoço meu menino.
- muito obrigado dona Conceição, não precisava se preocupar.
- Claro que preciso, não vou deixar você morrer de fome, e se não trouxer você só vai jantar que te conheço bem. - fala sorrindo.
- Verdade, fico tão perdido em trabalho que me esqueço do principal. - falo esfregando o rosto.
- e pensa que eu não sei?. Fala em tom de reprovação
- porque não sai um pouco hoje? Tem alguns cavalos nos estábulos, até o Tinhoso que sei que você gostava dele.
- Boa ideia Conceição, a tarde vou sair para cavalgar. - E assim ela se vai, Conceição tem um bom coração. Fico olhando pra longe, e pensando no passado. O passado tão doloroso, que me faz ficar no lugar que mais odeio para me vingar de um desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Até Você
RomanceCEO + VIRGEM + AGEGAP + ENEMIES TO LOVE + SLOW BURN 💔 Um Ceo amargurado com desejo de vingança. ❤️ Uma menina com desejo de viver algo novo. 💔 Um homem endurecido pelo passado. ❤️ Uma menina doce e inocente. 💔 Um homem determinado a nunca se ren...