CORRADO MARTINELLI
*-* *-* *-* Dia seguinte *-* *-* *-*
Já arrumei minhas coisas e estou deixando meu chalé. Consegui me reestabelecer novamente.
— bom dia Samantha
— Bom dia Sr. Corrado, em que posso ajudá-lo.
— Limpe meu chalé como sempre, nada fora do lugar.
— Sim senhor.
— Fale com Roger para agilizar a nossa reunião para o gerenciamento e análise de renda do hotel, odeio atrasos. Quero até amanhã, estamos entendidos?
— Sim Sr. Corrado
— Ótimo. — eu tenho quem faça meu trabalho por mim, mas não aceito falhas, e sempre estou olhando o sistema de gestão financeira, mas devem prestar contas do que fazem. Assim pego meu carro, e volto para meu martírio.^-^ ^-^ ^-^ Horas depois ^-^ ^-^ ^-^
Chego em meu chalé já bem tarde, eu estive no projeto desse Chalé, ele é bem amplo, confortável, Mas rústico, tem uma suíte, um quarto que vou usar como escritório, cozinha, banheiro, sala de estar, o Hall de entrada, e duas varandas. Como havia pedido a Paolo está tudo organizado com minhas coisas, mas o que me surpreendeu é ver Conceição ali
— Meu menino como fiquei preocupada com você. — diz me abraçando, me deixando sem reação. — Não faça mas isso ouviu?.
— Dona Conceição não foi minha intenção deixá-la preocupada.
— Mas sempre deixará porque me importo com você. E nada desse Dona Conceição. E já fiz sua comida, e coloquei algumas porções no congelador, e só você colocar no micro-ondas e terá uma refeição.
— Não precisava Conceição sei me virar sozinho.
— De jeito nenhum, vou esta vindo sempre aqui para cuidar de você. Lá na fazenda tem muitos funcionários.
— Obrigado Conceição.
— Agora vá lá tomar seu banho para descansar, suas roupas estão todas organizadas como gosta.
— Ok, já volto para jantar com a senhora. — E assim subi as escadas para meu quarto.
Estava mesmo precisando de um banho para descansar, a viagem ate aqui é muito longa.
A beleza desse lugar foi o que me fez construir um chalé aqui, o som da água caindo da cachoeira, a paz desse lugar não tem nota, é muito bom. É uma área que não tem pés de café. Depois de está um novo homem, desço e vou me juntar a Conceição.
— Fiz seu prato preferido Frango com quiabo, arroz branco e feijão.
— me surpreendeu Conceição.
— Que nada agora sente-se que vou te servi. — E então comemos em silêncio, e agradeci mentalmente por ela não me perguntar nada, mesmo respeitando Conceição tem coisas que não quero falar sobre. E acho que ela entendeu.
Bem mas tarde meu pai veio buscar Conceição, mas acho que ele veio verificar se eu estava bem.
— oi, tudo bem meu filho?— ele pergunta entrando no chalé.
— Sim.
— não quer ficar mas na fazenda?
— Não quero aborrecer Ana. — Ele me olhou chateado por chamar minha mãe pelo nome
— Ela já está aborrecida por você ficar aqui sozinho, podendo ficar lá em casa.
— Sabe que eu e Ana no mesmo lugar não dá certo pai. Quero evitar problemas.
— Compreendo mesmo não aceitando. Ainda Está aqui porque soube que João Pedro está vindo?
— Sim, Paolo me comunicou ontem.
— Onde você estava Corrado?
— Não quero ser rude com você pai.
— Ok, só não desligue mas o celular, pelo menos de notícias.
— Certo.
— Vamos Conceição. — Meu pai a chamou já saindo
— fica com Deus menino. — eles se foram, e enfim estou sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Até Você
RomanceCEO + VIRGEM + AGEGAP + ENEMIES TO LOVE + SLOW BURN 💔 Um Ceo amargurado com desejo de vingança. ❤️ Uma menina com desejo de viver algo novo. 💔 Um homem endurecido pelo passado. ❤️ Uma menina doce e inocente. 💔 Um homem determinado a nunca se ren...