ELOÁ GOMES
Eu me senti viva, e feliz quando estive com Corrado essa noite, senti uma adrenalina em meu corpo, por estar querendo algo que parecia proibido no momento, fiquei quente de desejos por ele, queria mais do que tivemos ali, o ambiente escuro, o perfume dele, seu rosto serio, seu corpo forte, ali bem próximo a mim, me deixou perdida e querendo algo que nem sei o que é. Ele parecia tão pleno, sempre em sua postura impenetrável. Eu quase toquei em seu peito, nunca fui assim atrevida com ninguém, mas Corrado mexe comigo, eu queria que ele tivesse me beijado, queria ter sentindo suas mãos por meu corpo, como seria seu toque em mim, firme? Forte? E seus beijos, seria suaves ou seria quentes?... Eu já beijei outros rapazes, mas imagino que beijar Corrado seria uma experiência e tanto, porque se eu nem o toquei, e já senti que estava em combustão, imagina se ele tivesse me tocado...
— o que você está pensando amiga?. — como Natália não tem filtro nenhum na boca quando está bêbada desconversei.
— pensando em como a lua está linda amiga.
— Sim verdade, a lua está maravilhosa, e as estrelas então.
— verdade, mas e ai me conta, se divertiu muito?. — estamos sentada em um banquinho esperando Laura e Rose que foram ao banheiro.
— bebi e dancei, com alguns cowboys, e falando em cowboy, Dario estava te procurando, ele disse que você deve uma dança a ele.
— Dario sabe que não danço Natália.— falo fechando o rosto.
— pois eu danço, e dancei com ele viu.
— que ótimo amiga, e aí deu uns beijos nele? — Natalia tem um amor platônico por Dario
— nada amiga, Dario não me enxerga. — Fala com a voz tristonha.
— Quem está perdendo é ele amiga, você é uma pessoa maravilhosa. não fique triste.
— nunca amiga, já que ele não me quer, eu beijo outros.
— tá certa amiga, você ainda vai encontrar alguém que mereça esse coração lindo que você tem.— digo passando a mão em seus cabelos negros e muito liso. E vejo Dario caminhando em nossa direção mudamos de assunto.
— Oi Eloá, te procurei na festa, e não te encontrei. Está tudo bem?
— Sim, você sabe com eu sou...— nem preciso completar minha frase.
— já sei procurou um cantinho para ficar sozinha e observando de longe a festa.— falou sorrindo.
— acertou, fiz exatamente isso.
— e estou vendo que Natalia bebeu um pouquinho de mais . — ele diz olhando para minha amiga, que sorrir dengosa.
— Como sempre, se ela não bebe ate ficar feliz de mais, não e ela. — digo sorrindo para minha amiga que levanta a cabeça do meu colo com a cara feia
— verdade, é sua marca, beber até cair.
— vocês estão falando mal de uma mulher, que não está no seu melhor estado para se defender.
— verdade amiga, não vamos falar mal de você até que você possa se defender. — digo segurando o riso, e Dario sorrindo de montão, Natália fica brava.
— Vocês vão ficar mais um pouco Eloá?
— acho que já chega de festa por hoje, tenho que cuidar da minha amiga e minha irmã.
— Você quer que eu as acompanhe?
— não será necessário Dario não quero causar incômodo.— falo porque realmente me viro bem por aqui.
— não será incomodo algum, e sem falar que dirigir por essas banda tarde da noite é perigoso. — ele fala com a mão no queixo.
— já que você insiste. — dou de ombros. E ele procura Laura e Rose, e eu fico com Natalia , colocamos elas no carro. Eu fui na frente com nosso carro e ele atrás com o dele. Quando chegamos, mamãe estava a nossa espera na varanda, e foi com Natalia, Laura e Rose para dentro, e eu fiquei para agradecer Dario.
— muito obrigado Dario, por nos acompanhar, você é sempre tão prestativo
— por nada Helo, pode sempre contar comigo para tudo que precisar.— fala olhando pra mim de um modo diferente.
— Você também pode sempre contar comigo Dario.
— e você, se divertiu na festa?
— Sim foi muito legal. — Pincipalmente a parte que eu fiquei falando com o irmão dele, que senti seu perfume, e posso até sentir como é o toque de suas mãos em minha pele só com a imaginação.
— com esse sorriso lindo nos lábios, imagino que dá próxima vez vai dançar. — fico envergonhada, viajei sozinha.
— Ah sim, claro.— falo despistando.
— Espero ter a honra de dançar com você Helo. — ele fala olhando em meus olhos e depois para meus lábios. opa, isso é estranho.
— Já vou indo Helo, você tem que cuidar de suas amigas e irmã.
— sim, verdade Dario. — Digo.
— Até mais Helo. — Ele faz algo que não tinha previsto, ele beija minha bochecha demoradamente, segurando minha mão, e me sinto mal por isso.
— Até Dario. — e eu saio da varanda para dentro sem olhar para trás. É normal amigos beijarem a bochecha dos outros amigos, né? Espero não ter nada demais ai. Isso mesmo estou vendo coisa onde não tem.
Vou atrás das meninas. Minha mãe estava descendo as escadas.
— Mãe onde as meninas estão?
— Laura está com Rose no quarto dela, e Natália está em seu quarto.
— a sim, obrigado mãe.
— E Você se divertiu um pouco filha?
— me diverti sim mamãe.— falo sorrindo tímida.
— que bom filha, quero ver você Ser feliz e curti sua juventude.— ela beija meu rosto e vai para cozinha. E eu subo para meu quarto e depois de tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, vou para cama que minha amiga já dormia. E custo a pegar no sono, e o culpado, é Corrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Até Você
RomanceCEO + VIRGEM + AGEGAP + ENEMIES TO LOVE + SLOW BURN 💔 Um Ceo amargurado com desejo de vingança. ❤️ Uma menina com desejo de viver algo novo. 💔 Um homem endurecido pelo passado. ❤️ Uma menina doce e inocente. 💔 Um homem determinado a nunca se ren...