capítulo 50

786 66 1
                                    

               ELOÁ GOMES

        NO DIA SEGUINTE

Eu acordei nua com Corrado passando a mão por minhas costas até meu bumbum e voltando novamente em uma carícia gostosa. Ele me olha com intensidade e retira meu cabelo do meu rosto e me beija. Ele também está nu, é muito lindo de se ver.

- Eu me acostumaria fácil com essa visão todas as manhãs. - falo olhando para seu abdômen, e ele dá uma gargalhada.

- Você está ficando muito safada, menina.

- Sua safada, Corrado. E a culpa é sua. - eu falo indo para o meio de suas pernas e deitando em cima dele, que estava recostado na cama, e fico fazendo círculos em seu peito.

- E eu amo você assim, pode continuar. - ele diz beijando meus cabelos. Eu olho para ele e passo meus dedos em seus lábios.

- Quando nos encontramos na primeira festa que fui na casa de seus pais, eu ficava me perguntando como seria beijar você. - confesso para ele.

- Acredita que pensei a mesma coisa? - ele fala beijando meu nariz e contornando meu rosto com seus dedos.

- Como vamos fazer, Corrado? - pergunto, não querendo chorar, mas sentindo lágrimas despontar em meus olhos.

- Você pode viajar para a cidade?

- Sim, claro. - digo, porque é a verdade, não tem nada que me impeça.

- Então eu acho que quando eu não puder vir aqui, você pode viajar para lá. Eu peço para o helicóptero vir te buscar, você concorda?

- Sério?

- Claro, amor. - ele tem me chamado de amor com frequência desde ontem, e estou amando isso.

- Eu concordo, amor, claro que concordo. - digo enchendo ele de beijos, estou feliz.

- E você acha que dará certo, Corrado? - pergunto, olhando dentro dos seus olhos, esperando a resposta.

- Tenho certeza que se almejarmos a mesma coisa juntos, dará certo sim. Só preciso saber de uma coisa, Eloá.

- O quê?

- Qual é seu sonho? - ele pergunta e fico confusa.

- Como assim?

- O que você sonha para sua vida, vamos começar com profissionalmente, o que deseja?

- Eu vivi minha vida toda no haras lidando com cavalos, praticando hipismo, então não sei ser outra coisa. E acho que no fundo nem quero. - digo com sinceridade, Corrado está fazendo carinho em minhas mãos e braços.

- Você quer continuar participando de campeonatos, linda? - ele pergunta realmente interessado.

- Não, meu amor. Esse não é mais meu sonho.

- Então?

- Eu gosto de hipismo, gosto de treinar cavalos. Eu quero ficar nos bastidores, sabe? Mas continuar a fazer o que amo. - ele fica pensativo e não gosto disso. - Eu também amo crianças, antes quando era mais nova, eu sonhava em ser professora de pré-escola.

- Fala como se fosse uma idosa. - Ele comenta beijando a ponta do meu nariz.

- Interessante, podemos trabalhar com isso. - Ele diz enigmático.

- Eu só quero que você realize todos os seus sonhos, que você cresça na vida e seja o que quiser ser. Vou estar sempre aqui para te apoiar em todas as suas escolhas. - Ele fala dando selinhos nos meus lábios.

Meu Caminho Até Você Onde histórias criam vida. Descubra agora