-Sim senhora já estou indo- Kanao deu seu máximo para não gaguejar mas a tensão não permitiu.
Tanjiro e Aoi se despediram de Kanao.-----------------quebra de tempo--------------
Shinobu e Kanao estavam numa sala rodeada por vasos de flores de sakura, com fotos de Kanao, Aoi e Shinobu, a janela presente na sala estava tampada por uma cortina com estampas de borboleta, as duas irmãs estava sentadas enquanto havia uma mesa com chá para elas.
-Então?...- Kanao tenta iniciar a conversa que foi solicitada por Shinobu enquanto bebia um pouco do chá feito pela hashira.
- Bem...- Shinobu respirou fundo e começou a explicar à Kanao sobre a missão que seu mestre solicitou à ela e aos hashiras.-Espera, ele planeja nos unir com o que juramos destruir?-Kanao pergunta incrédula
- Infelizmente sim... é hipocrisia? É, mas fazer o que- Diz Shinobu cabisbaixa.
Kanao ficou quieta mas deu um leve aceno de cabeça em concordância.---------------quebra de tempo----------------
---------------no castelo infinito--------------A rotina das luas superiores eram a mesma, Douma infernizando a vida do Akaza e o mesmo xingando Douma o tempo todo.
Daki conversando com sua crush, Nakime.
Hantengu ajudando Gyokko com sua arte.
Gyutaro arrastando a Daki pra longe da Nakime, porque ele não aceita que sua irmã esteja "namorando".Até que a paz no castelo acaba após todos luas serem convocados
Ao toque de um biwa.
-Luas...-diz Muzan com um olhar sério para todosAs luas imediatamente se curvaram diante seu mestre ou quase todas, pois Douma ainda estava perturbando Akaza até que Kokushibo puxa o loiro para longe do rosado e fazendo o mesmo ficar na posição de reverência à Muzan.
- Obrigado por me tirar da cola desse desgraçado...- sussura Akaza para o ruivo de seis olhos
- De nada- diz o mesmo ainda com a mão na cabeça do loiro impedido ele de se levantar.- Poxa, Kokushibo, por quê acabou com nossa diversão?- o loiro choraminga para o ruivo visivelmente irritado com a atitude do mesmo.
- 1° SUA diversão, Akaza não estava se divertindo nem um pouco com suas brincadeiras; 2° o mestre chegou, quer dizer que você deve se curvar se não tá ferrado, entendeu?- explica Kokushibo para o loiro ainda chateado mas não demostrou e ficou calado.
(Achei a arte muito linda parabéns para o artista)
- Eh...vamos fingir que não vimos isso, mestre...- diz nervosa Nakime após Muzan ter presenciado a birra do loiro.
-Que seja... já fiquei irritado o suficiente essa semana... não é, Akaza?- questiona Muzan à Akaza, fazendo todos os outros encararem o rosado.
-iiihh... tá falando de ti, Akazinha- diz Douma com um sorriso brincalhão pro rosado, que por sua vez estava tentando ignorar o loiro.
- Eu já sei que errei na missão sobre o Kyojuro, mestre, não vai acontecer de novo...- diz Akaza ainda chateado de ter sido chamado de "covarde" por Tanjiro.
- Acho bom mesmo - diz Muzan satisfeito.-Mestre?- diz Gyutaro.
- Diga, gyu- diz Muzan
"Aw...eu também queria um apelido!"
Pensa Daki com inveja.
- você nos chamou pra que?- perguntou o oni de cabelos bicolores.
- porque eu irei mandar um de vocês para matar um Hashira, já que um não conseguiu...- dava para ver que Muzan ainda estava decepcionado com Akaza, olhando para o mesmo com um olhar frio.Douma não conteve a risada e isso fez ele chegar ao limite com Akaza.
- iih, tá bravo?- diz Douma rindo do rosado enquanto se regenerava.
- FODASE!- grita Akaza com raiva para o loiro.- Chega! - ordena Muzan fazendo os dois onis pararem na hora e ambos se desculparam(demorou um pouco pro Douma admitir que estava errado)
- Aceito as desculpas, mas só porque eu te odeio, você que vai para missão que solicitei!- afirma Muzan olhando com sangue nos olhos para Douma.
-mas eu vou fica longe do Akaza!- diz Douma tristemente para seu mestre.
- e quem disse que eu me importo?- diz friamente para o loiro- você vai atrás de um Hashira querendo ou não, Nakime tire-o daqui!- ordena o mesmo, Nakime faz o que o mestre pediu e Douma some num toque de um biwa."Ah, obrigado!!" Pensou Akaza alegremente por aquele retardado ter ido embora.
-então é só isso mestre?- pergunta Nakime, Muzan afirma com um aceno de cabeça e então a mesma toca seu biwa e leva todos para fora do castelo.
-----------------------------------------------------------
Qual será o Hashira que Douma vai enfrentar?
Nos capítulos que vem terão as respostas!!
Por favor deixe seu voto e comentário
Tenham um ótimo dia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...