Muitos meses haviam se passado desde que Senjuro voltou à treinar, ele tinha melhorado bastante e ele percebeu que tinha se aproximado um pouco do pai.
Senjuro estava no seu quarto se arrumando para a seleção final.
Puxou a katana da bainha e ficou um bom tempo olhando fixamente para a lâmina.– Hum! ^^ –Douma entrava no quarto carregando um embrulho, ele parecia animado.
– Ah, oi Douma! O que é isso? – Senjuro se agachou para ficar na altura de Douma naquele momento.
Douma entregou o embrulho para Senjuro que abriu revelando um haori que o lembrava da capa que seu irmão usa como hashira.
Senjuro pegou o haori e o vestiu.– Ficou muito, mas onde o comprou? – perguntou Senjuro, Douma agarrou a mão do garoto e o levou para o quarto de Shinjuro e apontou para a gaveta.
– Espere... Foi você! – exclamou Senjuro.
– Humm... – Douma parecia envergonhado.
– Eu ainda me lembro... Mas por que? – Douma pediu para Senjuro tirar a mordaça.
– Obrigado. Bem, eu queria dar um presente pro seu pai... E peguei um pouquinho de nada de dinheiro para comprar isso... É personalizado. – Explicou Douma.
– Entendi, mas não faz isso de novo. Roubar é errado. – Douma acenou com a cabeça.
Shinjuro entrou no quarto e olhou com um pouco de preocupação para Senjuro. Ele hesitou por um momento, mas então avançou para Senjuro e o abraçou.
–Dê um jeito de voltar da seleção final, ouviu?! – exclamou Shinjuro abraçando Senjuro forte.
– E-eu vou... – Disse Senjuro perplexo com o ato do pai. Shinjuro o solta e Senjuro olha para Douma.
– Douma, cuida do meu pai e irmão, tá bom? – disse Senjuro acariciando o oni.
– Tá bom! Eu irei! – afirmou Douma tentando colocar a mordaça de volta.
----------------Na seleção final------------------
Lá, todos os candidatos à caçadores estavam à espera dos anunciantes.
Senjuro percebeu uma moça se aproximar dele.
– Vieram muita gente, não é? – perguntou a moça sorrindo gentilmente.
– É. Espero que todos se saiam bem. – disse Senjuro inocentemente.
– Sim... Oh, eu não me apresentei desculpe. Eu sou Akane e você? – Ela disse.
– Senjuro. Prazer em te conhecer. – disse o garoto.
Antes que Akane pudesse dizer alguma coisa, os anunciantes vieram.
( Só dizendo que eu meio que resumi o que o filho e a filha do Kagaya dizem )
– Saudações. Obrigado à todos que vieram nesta noite. Há um monte de onis em cativeiro nessa montanha, eles são incapazes de sair. – Disse o anunciante de cabelos pretos.
– Apenas lá, onis são encontrados, porque as glicínias que nos rodeiam agora os repelem. – Disse a anunciante de cabelos brancos.
– Se puderem sobreviver durante 7 dias
aqui. Então você passou, agora vamos iniciar a seleção final. – Disseram eles juntos.
Todos foram para o local do teste.Senjuro estava olhando atento para todos os lados em que andava, até que percebe que um oni avançava por trás dele.
– Respiração das chamas, terceira forma! San no kata: Kien Bansho! – O oni não teve tempo de reagir e quando percebeu já estava sendo pulverizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...