Na casa de Tomioka e Sanemi, Akaza estava brincando com a Naomi no chão. O rosado já estava ficando entediado, já que preferiria estar lutando invés disso.
De repente, Naomi tirou os olhos de Akaza e começou à encarar a parede mais próxima. E lentamente se virar novamente para Akaza.
– O que aconteceu, Naomi?
– Quem é ela? – Akaza começou à olhar pros lados em busca da moça que Naomi perguntou, mas nada.
– Quem?
– Essa moça atrás de você. De cabelo preto, olhos rosas e kimono azul e rosa também. Ela tá sorrindo pra você. – Ela a descreveu e apontou para onde a suposta moça estava.
" Essas características... Será que... Não, ela tá vendo coisas... " Pensava Akaza ainda tentando ver quem era.
– Ela te chamou de Hakuji. Estranho, seu nome não era Akaza? – Naomi perguntou ficando mais curiosa.
– V-Você disse o q-que?
– Ele não te vê? Por que? – Perguntou a oni para a moça.
Akaza se levantou e foi até os hashiras avisar no que descobriu. Sanemi e Gyuu vieram correndo até Naomi fazendo perguntas para ela.
– Aaaah... Vocês espantaram ela! – Naomi lamentou.
– Desculpa, mas quem você viu? Como? – Perguntou Gyuu com as mãos nos ombros da ruiva.
– Eu não sei, ela não disse seu nome. Ela conhecia Akaza pelo visto, ela o chamou de Hakuji. Ela era legal. – Naomi disse, descrevendo a garota novamente para os pais.
– Akaza, você a conhecia? – Perguntou Sanemi se virando pro oni.
– Sim... Conheço sim... – O rosado respondeu com um tom triste. – Acho pelo menos, que seja quem estou pensando.
– É quem?
– Acho que ela estava falando com Koyuki. – Ele respondeu cabisbaixo. – Era minha noiva. Ela morreu e eu não me lembro como.
– Isso é triste... – Murmurou Naomi, teve a idéia de chamar Koyuki pra conversar.
– Para de mexer com defunto, menina! – Gritou Sanemi vendo o que ela estava fazendo.
– Respeita ela! – Naomi retrucou.
– Cuide dele pra mim, tá? Eu preciso ir agora, talvez eu volte. – Avisou Koyuki sorrindo, antes de ir olhou para Akaza com um olhar compreensivo e então se foi.
– Koyuki é bem legal. Ela quer que eu cuide de você. – Disse Naomi, Akaza não sabia o que sentir naquela hora. Acabou de descobrir que Naomi que podia ver Koyuki, mas será que só funcionava com ela?
Akaza contou aos hashiras presentes a idéia que teve, para que testassem aquela habilidade nova de Naomi.
Eles hesitaram um pouco, mas depois concordaram.------------Na Mansão Borboleta------------
A Shinobu Kocho será a primeira à fazer os testes, Gyuu e Sanemi explicaram o motivo de estarem lá.
A hashira dos insetos achou interresante a proposta e aceitou, querendo saber se Naomi pudesse ver Kanae ou seus pais.Naomi saiu de sua caixa, sabendo o que teria que fazer agora. Shinobu lhe disse o nome de sua irmã mais velha e Naomi começou à chama-la para o teste.
– E aí? Consegue ve-la? – Perguntou Shinobu.
– Ela tem cabelos longos e pretos?
– Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...