Só avisando que fiz algumas partes do cap na correria, então desculpe se ficar confuso.
Enfim, vamos pro cap.
------------------------------------------------------------
No meio da floresta em que os irmão rengoku passaram antes, corriam Gyuu e Sanemi que seguiam Douma.
- Por que ele tá correndo tanto?! - Perguntou Sanemi.
- Será que ele descobriu onde está Akaza e e Naomi? - Sugeriu Tomioka.
Sanemi sentiu esperança com o que o moreno disse e começou à correr mais rápido.Com Rengoku. Ele estava ofegante, se concentrando na Aikyo que o encarava com maldade.
De repente, Aikyo avançou com suas estalactites nas mãos. Rengoku por pouco defendeu-se do ataque dela, mas ela logo se recompôs e voltou à atacar.
" Por que essa criança está lutando? " Pensava Senjuro se levantando do chão, sacando a katana. Daki se preparou para ataca-lo e assim que o loiro se virou para ela, lançou suas faixas contra ele.
Senjuro desviava de algumas faixas e outras simplesmente as cortava com sua respiração. Aikyo desferia inumeros golpes contra Rengoku causando bastantes ferimentos.
- Estou realmente impressionada que ainda consegue lutar. Mas não vai durar muito, né? - Ela comentou retirando as estalactites das mãos.
- Kekkijustu, Kaminari no rakka.
- Irmão! - Gritou Senjuro antes de ser atingido pelas faixas de Daki. Aikyo olhava friamente para Kyojuro ser eletrocutado.
- Papais, onde vocês foram? Akaza? Alguém me tira daqui, eu tô com medo! - Dizia uma voz de uma criança na mente de Aikyo.
" O que é isso? Quem está pedindo ajuda? " Pensava Aikyo sem querer deixando Kyojuro livre dos raios, logo a olhando confuso.
- Por que me abandonaram aqui? Papais! Me ajudem! Eu não gosto daqui! - A voz continuava, chorando. Aikyo arregalou os olhos ao perceber, aquela era sua voz.
- Não escute, Aikyo! Apenas mate eles! - Ordenava Muzan na sua mente.
" Papais? Que papais? Eu... Tenho pais? Mas Muzan disse que me abandonaram para morrer e... Ele me salvou... " Aikyo se perguntava, notando logo que Kyojuro estava prestes à decapita-la.
- Não! - Gritou alguém empurrando Kyojuro com raiva, logo se voltando para Aikyo que parecia assustada.
- Você está bem, Naomi? - O caçador de pele albina perguntou se agachando para ela.
- Quem é você? Como sabe meu nome? Anda, responde maldit...
O caçador que a salvou pôs a mão na sua cabeça com carinho, olhando para ela aliviado. Aikyo ficou sem entender o que estava acontecendo, sentindo que estava sendo abraçada com força pelo caçador.
" Essa sensação... Qual era o nome? " Pensou Aikyo ainda nos braços do caçador.
- Papai Nemi? Você veio... Me levar pra casa? Eu pensei... Que tinha me deixado. - Disse a voz em um tom fraquinho e feliz. -Você e o papai Gyuu não vão me deixar mais, vão?
" Papai Nemi? Gyuu? Espera... Eu reconheço esses nomes. " Os olhos de Aikyo se abriram surpresos, enquanto via outro caçador ir em sua direção e a abraçar junto ao albino.
- Você tá bem! Que bom!
- Mas como você está desse jeito? Há pouco tempo ainda era um bebê! Ah, entendi... Maldito Muzan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...