No quarto de Hikaru, ele examinava a bebê. Até que ela acordou e começou à brincar com os dedos de Hikaru.
– Você cheira à hashiras... É filha de algum? – Perguntava Hikaru vendo a garotinha sorrir.
– Seria uma pena te matar. Além de que sinto um ótimo potencial em você. – Ele dizia indo pegar um kimono entre os cadáveres de suas vítimas.
Hikaru saiu do quarto indo até o mestre.
– Mestre, peço que deixe a garota viva e a transforme em oni. – Disse Hikaru entregando Naomi nos braços do rei oni. Akaza desesperou-se e tentou correr até o mestre, mas foi impedido por Kokushibo.
– Não ligue pra ele, mestre. Continue. – Disse Kokushibo não olhando nos olhos de Muzan.
Muzan, então, ejetou seu sangue na bebê. Naomi começou à chorar de dor.
Kokushibo fechou os olhos, com pena.
Enquanto os outros presentes olhavam aquilo horrorizados.– Daki, quero que ajude Hikaru em cuidar dessa coisa. Se ela sobreviver. – Disse Muzan. Daki se aproximou da garota e a pegou no colo, com tristeza.
– Shh, calma... Vai ficar tudo bem... – Dizia a albina forçando um sorriso tranquilizador.
Nakime tocou seu Biwa, levando Daki e Hikaru para o quarto do oni. Para poderem cuidar de Naomi se sobrevivesse.
Depois disso, Muzan pediu para ir ao seu quarto. Kokushibo queria dizer algo, mas Muzan o ignorou.
- Ãh?! E-ele... Me ignorou?! O que ele tem? - Perguntou Kokushibo.
- Ele acordou com o pé esquerdo hoje. Deixa ele por enquanto, uma hora ele melhora. - Dizia Nakime.
-------------Algumas horas antes-------------
Na casa Rengoku, o hashira das chamas aproveitou o dia de folga dos hashiras para chamar alguns amigos para casa.
Entre eles, Mitsuri, Sanemi, Tomioka, Uzui e Shinobu. Em casa, fariam um churras juntos.Mitsuri estava demorando um pouco para vir. Dizendo que precisava resolver algo antes.
Uzui aproveitou a oportunidade para dar em cima de Kyojuro que fingia ignorar.
Shinobu olhava com ódio para Douma que ajudava Senjuro no que podia no churras.
- Cheguei! - Exclamou Mitsuri ofegante. - Desculpe a demora! -
- Tudo bem, Mitsuri! Pode deixar essa caixa no canto ali! - Disse Kyojuro sorrindo. Mitsuri hesitou, mas então pôs a caixa lá.
O tempo se passou e eles finalmente começaram à comer. Uzui tinha trazido bebidas para os outros, ele e Sanemi foram os que mais aproveitaram aquilo.
Gyuu se levantou em algum momento e foi para dentro da casa. Sanemi sem perceber, o seguiu.
- O que eles vão fazer lá dentro? - Perguntou Mitsuri sentada ao lado de Shinobu.
- Aposta quanto que é putaria? - Ela disse, com um sorriso maroto.
– Shinobu-chan! Não seja mente poluída! – Mitsuri disse.
– Como? Os dois se gostam, já vi se pegando, um é gado do outro. Só podem ter saído daqui pra isso. – Disse Shinobu rindo de si.
Um tempo se passou e Uzui percebeu que a caixa que Mitsuri levou pra cá se mexeu um pouco e fazia alguns sons estranhos. Então se virou para a rosada.
– Kanroji, fale aí. O que tem naquela caixa para ela ficar mexendo? – Perguntou Uzui. Shinobu e os irmãos Rengoku se voltaram para Mitsuri, desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...