Mentiras e medos

108 16 11
                                    

A oni pegou o clone da raiva nos ombros e pediu para o outro segui-la.
Ela levou eles para o fundo de uma floresta, onde ninguém atrapalharia na punição do clone.

A oni tirou Sekido do seu ombro e colocou ele no chão, ela se virou para o oni ao seu lado com um sorriso maldoso e perguntou:

– Então, Gyokko? Como será a punição?

" Por que eu concordei com isso? Eu não quero fazer isso... Não quero machucar Sekido. " Pensava Gyokko olhando pro clone da raiva com tanta pena.

– Ô! Tá me ouvindo?! Qual será a punição? – Perguntou mais uma vez a oni incomodada por Gyokko a ignorar.

– Vamos só... Bater nele... Vai machucar menos... – Gyokko respondeu em um tom de voz apertado, querendo que essas palavras nunca tivessem saído de sua boca.

– Aaaah... Colocar no sol era mais divertido... Mas tudo bem, espancar também será legal! – Exclamou a oni animada.

– Bater. Não espancar. – Corrigiu Gyokko.

– Ah, que saco!

– Melhor que nada. – Ele mentiu.

– Ok! Vamos esperar ele acordar para ele sentir mais ainda a dor? Vamos! Deixa! – Pedia a oni animada. Gyokko permaneceu em silêncio encarando ela, ele concordou, querendo tempo para pensar num jeito de tirar Sekido de lá sem a oni ao seu lado contar à Muzan.

Algum tempo depois, Sekido mostrou sinais de que estava finalmente acordando, a oni começou à se animar mais ainda ao ver isso. Gyokko se preparou para parar a oni se ela tentasse matar mesmo Sekido, se escondendo entre as árvores.

– Ãh? O-onde esto...

– Oii! Você é Sekido, né? Vai ser um prazer bater em você, tá? – A oni o cumprimentou.

– Que? – Sekido olhou a oni como se ela fosse louca. A oni deu um soco no rosto do clone logo em seguida. Ela ria esteticamente enquanto continuava à dar socos no clone. Depois começou à chutar e dar tapas nele, ainda com aquele sorriso maldoso.

Sekido a encarou com raiva e sacou seu cajado na hora que ela ia dar um tapa mais uma vez, perfurando a palma da mão dela e a eletrocutando.

" Ah, é... Por que me preocupei tanto assim, Sekido é mais forte que ela. " Pensou Gyokko um pouco mais tranquilo.

– Posso saber o porquê de você tá me batendo?! – Sekido perguntou indignado, libertando a oni. Esperando que ela se recuperasse do choque.

– Ora, não sabe? O seu namoradin... – Antes que a oni terminasse, Gyokko correu atrás dela e pisou no pescoço dela, desesperado.

" Gyokko! Espera, o que ela quis dizer com aquilo? Por que Gyokko estava aqui com ela? " Sekido se perguntou enquanto via Gyokko espantando aquela oni, ela nem entendeu o que aconteceu ou viu quem tinha ajudado Sekido naquela hora.
Gyokko depois se virou para ele, com uma expressão preocupada.

– Você está bem, Sekido?

– Ah... Tô. E... Por onde você andou todo esse tempo?! – Sekido cruzou os braços.

– Me desculpe por isso. Eu... Eu...

– Estava chateado pelo que eu e meus irmãos falamos de você quando estávamos no corpo de mulher? – Sekido adivinhou.

– É, isso mesmo... Um motivo bem idiota, mas tinha me deixado bastante triste. – Gyokko respondeu envergonhado.

– Me desculpe, eu não tinha idéia do que tava falando! Eu nunca diria algo assim de propósito! – Exclamou Sekido indo abraçar Gyokko, o oni peixe deu alguns passos pra trás quando viu o clone vir, mas Sekido foi mais rápido e conseguiu dar um abraço no amado oni.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora