°•°Passado de Hantengu°•°

272 23 47
                                    

Aizetsu, assim que estava perto o suficiente de Gyokko, deu um tapinha nele, ficando sem entender.

– Escuta aqui! Você pode xingar qualquer mulher, mas você não xinga a okãsan! – Dizia Aizetsu fazendo uma expressão parecida com de Sekido.

" Eu, hein... Aizetsu invocou o espírito de Sekido no corpo? Espera... Ele disse okãsan? " Pensou Gyokko.

– Ele tá certo, Gyo... Você meio que xingou nossa okãsan. – Disse Sekido, nervoso.

– Quem? – Perguntou Gyokko, erguendo uma sobrancelha.

Aizetsu respirou fundo e começou à explicar tudo. No fim, Gyokko se sentia envergonhado pelo que fez.

– Ô gente! O que tá rolando aqui? Gyokko? – Dizia Urogi voltando depois de ter sido jogado pra longe pelo Sekido.

– Não te interessa, agora a gente tem que voltar para a casa da okãsan antes que passe do horário que combinamos. – Disse Sekido, com medo de ver sua mãe irritada pelo atraso.

– Gyokko pode vir junto? – Perguntou Karaku apoiando um braço no ombro de Sekido que o fez cair no chão logo em seguida.

– Huum... É... Pode ser. Só não tenta alguma gracinha, ouviu? – Disse Sekido com um tom de voz ameaçador.

Assim que chegaram em casa, viram Mitsuri e Shinobu estavam na sala rindo, grudadas e bem na hora que os clones apareceram, elas deram um selinho.

– Uiih! – Exclamou Karaku rindo.

– Viu só, acertei. Era sua namorada. – Disse Aizetsu sorrindo.

– Ah! O-oi meninos! Como foi o passeio de vocês? Ãh? Quem é esse? – Perguntou Mitsuri apontando para Gyokko que estava abraçando Sekido por trás.

– Esse idiota aqui é o Gyokko, e ele é nosso amigo. Ele quis vir com a gente. ME SOLTA CARAMBA! – Gritou Sekido tentando se soltar de Gyokko.

A expressão de Gyokko mudou de uma feliz para uma chateada, logo depois soltou Sekido que olhou confuso para o outro.

– Aw... Sekido, ele só queria te abraçar. Anda, pede desculpas pra ele! – Disse Mitsuri cruzando os braços.

– Que?! Não! Eu não fazer isso! – Gritou Sekido, Mitsuri o encarou de forma ameaçadora.

– Aaah... Tá bom... – Suspirou Sekido se virando para Gyokko que olhava triste pro chão.

– Desculpa... Por você ser um chato. Feliz? – Disse Sekido com a mão no ombro de Gyokko.

– Não, dá um abraço nele! E depois um beijinho de desculpas! – Exclamou Mitsuri. Gyokko voltou os olhos para a rosada com muita felicidade.

Sekido logo abraçou Gyokko que voltou à sorrir e retribuiu.

" Ele até que é fofo... PERA, O QUE?! NÃO! NÃO É NADA! " Pensava Sekido corando fortemente, tentando não olhar pro rosto de Gyokko.

– E o "beijinho de desculpas", Seki. – Disse Gyokko sorrindo.

Sekido suspirou derrotado e foi dá o beijo na bochecha, mas Gyokko virou o rosto para o lado na hora. Beijando a boca de Gyokko.

" Eita, como o Sekido é sortudo! " Pensava os outros clones vendo isso.

Sekido se separou logo do beijo, ele se afastou um pouco de Gyokko. Sekido pôs as mãos no rosto, querendo tampa-lo.

– Ah, Sekido! Me desculpe, eu não queria que você... Espera, por que você está com o rosto todo vermelho? – Perguntou Mitsuri em um tom baixo, tirando as mãos de Sekido do seu rosto.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora