Desde que Senhora Tamayo tinha parecido para ver Douma, Senjuro havia se acalmado e tinha voltado a ter seu sorrisinho de sempre.
Já iriam se fazer 1 semana que Douma estava dormindo, Senjuro percebeu que o oni tinha constantemente pesadelos.
Por isso toda a noite ele canta uma canção de ninar que seu irmão cantava para ele quando mais novo para tentar acalmar o oni, demorou um tempo para o oni se acostumar com aquilo, mas passou a funcionar.
Quando chegou a noite, alguém batia na porta, Kyojuro foi atender e se depara com a Senhora Tamayo e atrás dela havia um oni de cabelos esverdeados carregando um bolsa.
Kyojuro levou ela e o oni para dentro, lá Senjuro oferecia bolinhos de arroz para os dois, Tamayo recusou e o oni ao seu lado tinha pegado uns dois e pela cara dele parecia que estava adorando.
( os oni podem comer comida humana mas não é tão nutritiva quanto carne humana nessa fanfic )
– Senhora Tamayo, pegue um desses bolinhos! É uma delícia! – exclamou o oni sorrindo para Tamayo que cedeu seus pedidos e pegou um e deu uma mordida.
– Oh... Realmente está uma delícia, Yushiro! – disse ela com olhos brilhantes para o esverdeado que admirava o sorriso dela.
– Fico feliz que tenham gostado!– disse Senjuro sorrindo de leve.
Os onis decidiram passar um tempo com os irmãos Rengoku antes de começar o que vieram fazer.
Os onis estava bastante sorrindentes após se empanturrar de bolinhos de arroz, Kyojuro percebeu que Tamayo estava com alguma coisa amarrada nas costas.
– Senhora Tamayo? – O loiro chama a atenção da oni. –
O que é isso na suas costas? – disse apontando para as amarras– Ah, isso. Bem, eu vim exatamente para te dar isso. – disse ela se levantando e olhando pro esverdeado.
– Apenas sigam a Senhora Tamayo. – disse Yushiro tendo uma expressão séria, se levantado rapidamente e indo atrás da oni, Kyojuro e Senjuro fizeram o mesmo.
Quando os três chegaram no quarto onde estava Tamayo, a viram sentada do lado de Douma, olhando para ele com certa empatia.
Tamayo tira das costas aquelas amarras e deixou o objeto atrás dela, era uma caixa.
– Aqui está. O tempo que eu estive fora, era porque estava construindo isso. Assim que Douma acordar, vocês devem criar um vínculo de confiança um com outro, assim, ele vai entrar nessa caixa e vocês vão poder ir em missões juntos. – Explicou Senhora Tamayo com a mão na caixa.
– Ah, tipo a irmã do Kamadinho, né? – disse Kyojuro com um sorriso e recebeu um aceno de cabeça como resposta.
– Kyojuro, eu tenho um pedido a fazer. Eu posso extrair o sangue de Douma? – A pergunta fez Kyojuro pensar um pouco, mas enfim permitiu.
Tamayo tirou uma seringa vazia de sua maleta e a ejetou no braço de Douma, coletando o sangue do oni.
– Obrigada, nunca pensei que ficaria próximo à um lua de novo depois da minha traição. – disse a oni retirando a seringa do braço de Douma e a guardando.
– Eu que agradeço! – disse Kyojuro e Senjuro juntos sorrindo para a oni que sorriu de volta.
– Senhora Tamayo? E os sacos de... – disse Yushiro apontando para a bolsa que carregava.
– Ah, sim! Eu tinha me esquecido... Bem Kyojuro, eu e Yushiro trouxemos mais um coisa para Douma. – disse a oni recebendo a bolsa de Yushiro e tirando o que havia nela, eram frasco contendo sangue.
– Como não sabemos se Douma recupera forças só dormindo como Nezuko, sugiro que entregue um desses frascos para ele assim que acordar. – disse Yushiro.
– Entendo, obrigado por tudo, Tamayo e Yushiro! Se quiserem podem ficar aqui por um tempo, o que acham? – Ofereceu Kyojuro, os onis se entreolharam e sorriram um pro outro.
– Mas é claro, que mal faria? – disse Tamayo e Yushiro juntos, o que fez o esverdeado corar um pouco e Tamayo apenas ficar surpresa.
Kyojuro e Senjuro foram pegar futons para os onis, eles colocaram no mesmo quarto que Douma já que não havia mais um disponível.
– Espero que durmam bem, boa noite! – exclamou os irmãos Rengoku.
– Boa noite também! – disse os onis se deitando.
Senjuro foi para seu quarto também, já era bem tarde, Kyojuro apagou a luz do quarto dos onis e foi embora.
– Boa noite para você também, Yushiro... – disse Tamayo pegando no sono.
" A Senhora Tamayo dormindo fica tão linda! " pensou o de cabelos esverdeados corando.
– Boa noite Senhora Tamayo... – disse em tom baixo para não acordar a oni e se ajeitou para dormir.
------------------------------------------------------------
Desculpe o capítulo curto
Era para eu ter postado mais cedo mas acabei me distraindo com um livro sobre lendas japonesas que encontrei na minha escola ('•-•)
Até a próxima ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...