🌬Sanemi e Mitsuri se ajudam💞

232 24 53
                                    

Sanemi tentou 6 vezes dizer o problema com Gyuu. Mitsuri batia o pé repetidamente no chão, com os braços cruzados.

– DESEMBUCHA LOGO!! – Exclamou Mitsuri que já estava impaciente... E curiosa.

– É-é que eu... – Sanemi parou para pensar um pouco e então respirou fundo.

– É QUE EU CHAMEI O GYUU PRA SAIR, SABE? ELE ACABOU TOPANDO! SÓ QUE EU NÃO SEI O QUE FAZER NESSE ENCONTRO, NUNCA TIVE UM! E... –

– Ei, ei, ei! Calma! Respira... – Pediu Mitsuri segurando os ombros de um Sanemi todo vermelho.

– Deixa eu ver se entendi... Você chamou o Tomioka para um encontro... E como nunca tev... Oooh! – Exclamou Mitsuri entendendo.

– Vai ser num parque aqui perto, cheio de árvores de sakuras. – Explicou Sanemi.

– Finalmente você vai mostrar sentimentos pro Tomioka, hein? Tô há um tempão esperando isso acontecer! – Disse a rosada soltando os ombros do albino.

– E não se preocupe! Eu vou ajudar você à ter um encontro perfeito com Tomioka! – Exclamou Mitsuri, abrindo um sorriso no rosto de Sanemi.

Mitsuri foi até seu quarto e de lá trouxe uma lista e um dinheiro.

– O 1° passo é "Presentes"! Não precisa ser um presentão, só precisa fazer a pessoa amada ver que foi com carinho. – Explicou Mitsuri animada.

– "Carinho"? Tomioka-San estava precisando de botas novas e... – Dizia Sanemi pensativo.

– Isso! Compre botas pro Gyuu! E um buquê de flores também não faria mal. – Disse Mitsuri. Sanemi concordou sorrindo determinado.

– 2° passo é "Seja você mesmo"! Só assim, você vai conseguir consquistar de fato seu amado. Você não vai querer que ele goste do seu eu de mentira, vai? – Perguntou Mitsuri.

– Você acha mesmo que Tomioka-San se apaixonaria por um pinscher todo lascado psicologicamente e com problemas com o irmão? – Perguntou Sanemi meio preocupado.

– Claro! Tenho certeza de que existe pelo menos uma pessoa que gosta de cada ser no mundo! E Gyuu deve gostar de você também! – Exclamou Mitsuri, animando o albino.

– Agora, o 3° passo é "se arrume bem"! É um dia muito importante, pode dar início ao relacionamento entre você e Gyuu. Então assim que terminarmos essa listinha feita por mim, iremos às lojas para te ajudar. – Explicou Mitsuri.

– 4° passo é "nada de piadinhas"! Pode deixar o amado desconfortável e ofendido dependendo da piada, também porque pode ser inapropriado. – Disse Mitsuri em um tom sério.

Mitsuri ficou a tarde toda falando sobre a "listinha" dela. Assim que perceberam já estavam de noite, Mitsuri ficou envergonhada por demorar em explicar e Sanemi não se importou, já que ainda tinha paciência sobrando.

Mitsuri levou Sanemi à uma área comercial. Foram logo à uma loja de lembrancinhas.

– Como posso ajudar o casal? – Perguntou a atendente com uma voz feliz. Sanemi ficou puto com o que ela disse e Mitsuri ficou envergonhada.

– Tá me tirando otária?! Eu não namoro, ainda! E estou interessado com outro alguém, tá?! – Exclamou Sanemi batendo no balcão.

– Ãh... Shinazugawa-san, não precisar ser tão estressado... Ela não sabia. – Disse Mitsuri nervosa.

– Desculpe por ele, moça. E... Gostaríamos de saber se tem alguma lembrancinha que seja para dar para alguém muito importante. – Explicou Mitsuri apontando pro albino.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora