O tempo se passando...

399 39 25
                                    

       Aviso rápido

minha criatividade ainda não voltou do jogo do vasco, então vai ser um cap curto como o anterior e vai ser assim até minha criatividade voltar.

Ok, agora fiquem com o capítulo!

------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Kyojuro acordou cedo e logo que acordou ele foi verificar seus hóspedes onis, ele teve a impressão que Douma parecia ter se movido um pouco, mas não foi lá pertuba-lo.

Na cozinha Kyojuro tinha preparado seu café da manhã e o de Senjuro também.

Ele foi entregar a refeição do irmão no seu quarto, mas quando chegou lá não encontrou Senjuro.

Kyojuro teve a impressão de ter ouvido algo lá fora, ele espiou pela janela do quarto e viu que era Senjuro se agachando para pegar a espada de madeira que escorregou de suas mãos e então se levantou e continuou a golpear o vento.

Kyojuro foi até la fora ver mais de perto, Senjuro se virou para direção do irmão quando ouviu seus passos.

– Bom dia irmão! – disse Senjuro.

– Bom dia! Eu fui até seu quarto te entregar isso, mas não estava lá e quando te vi pela janela fui correndo pra cá. – Explicou Kyojuro mostrando a refeição.

– Ah, obrigado! – disse Senjuro sorrindo leve.

Os irmãos se sentaram na varanda de casa e começaram a comer seus cafés da manhã.

– Então, estava treinando para ser um espadachim de novo? – disse Kyojuro curioso.

– É! Eu tenho certeza que dessa vez eu consigo! – disse Senjuro com um olhar determinado isso fez Kyojuro se alegrar ainda mais.

Kyojuro passou a manhã toda treinando Senjuro e sua respiração.

Dentro de casa Shinjuro em pequenas pausas de tempo vai até o quarto em que Douma, Tamayo e Yushiro estão e em algum momento ele percebeu que Douma virou-se pouco para o lado como se estivesse se aconchegando, aquilo tirou uma leve risada de Shinjuro e o mesmo fica confuso pelo ato.

Isso se repetiu durante 8 dias, fazendo no total 15 dias desde de que Douma adormeceu, o treinamento de Senjuro parecia estar dando resultado, isso alegrava bastante o loiro.

Durante esses 8 dias, Tamayo havia notado que Douma dava leves risadas abafadas pelas piadas que Yushiro contava para ela e que o oni loiro acabava ouvindo, ela concluiu que era uma boa notícia e que ele logo acordaria.

----------------------No 15° dia----------------------

Ao anoitecer Tamayo e Yushiro estavam diante a porta da casa Rengoku prestes a ir embora, pedindo para que qualquer novidade sobre Douma era para Kyojuro avisar através de cartas.

– Se cuida, Senhora Tamayo! – Disse Senjuro fazendo a oni sorrir.

– Você também, Senjuro. Aposto que será um ótimo caçador de oni. – Disse ela acariciando a cabeça do loiro.

Depois disso eles foram embora.

-------------------No dia seguinte----------------

Os Rengoku estavam tendo seu dia de sempre até que ouvem uma batida de porta, era Tanjiro e sua turma do barulho.

– Bom dia, Sr. Rengoku! – exclamou Tanjiro enquanto Inosuke e Zenitsu brigavam atrás dele.

– Ah, bom dia kamadinho! – disse o hashira sorrindo, os três entraram e foram recebidos muito bem por Senjuro, Zenitsu achou adorável o ato, já Inosuke olhou um pouco entusiasmado para o loiro.

– Olha só, Monjiro! O hashira do fogaréu tem um clone pitiquinho! – disse Inosuke cutucando Senjuro.

– Inosuke, você acabou de conhecer a criança! Seja mais educado assim como ele! – gritava Zenitsu deixando Senjuro meio emburrado.

– Eu sou não uma criança, eu tenho 14 anos! – exclamou ofendido.

Tanjiro teve certa dificuldade de conter aqueles dois, no fim acabou tendo que pedir desculpas por eles, de novo...
O objetivo do trio da bagunça era ver como estava Rengoku, já que não o via desde de sua missão no trem.

A conversa agradável deles é interrompida por algum barulho vindo de um dos cômodos da casa, Senjuro decidiu ir até onde o som havia sido escutado ver o que era.

------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo, mesmo não ter sido lá essas grandes coisas

E para compensar o tempo de vocês, aqui uma bela foto de Senjuro imitando o Rengoku

♡E para compensar o tempo de vocês, aqui uma bela foto de Senjuro imitando o Rengoku♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até a próxima ♡♡♡

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora