💖 Amor e Desprezo! 🥀 Parte 1

137 14 18
                                    

Sekido olhava atentamente ao redor ouvindo os passos dos supostos onis e as risadas de um deles. De repente, a faixa que estava pendurada na árvore se desprende e vai em uma direção aleatória, Sekido tinha certeza de que era onde estava um dos onis.

– Ah! Veja, Keibetsu! Veja! – Exclamou um oni de pele morena, cabelos negros e olhos rosados brilhantes. Suas vestimentas eram de coloração rosa escura também. Atrás de si, três pares de faixas rosadas presas ao seu cinto se movimentavam suavimente. Por um momento, Sekido o confundiu com uma mulher.

Logo surgiu ao seu lado um oni de aparência idêntica, tirando o fato de seus olhos serem negros e suas íris esbranquiçadas. E vestimentas de cor cinzenta, preta e branca. Carregando consigo uma foice um pouco maior que si e seu companheiro rosado.

– Você. – O oni cujo o nome era "Keibetsu" grunhiu ferozmente ao ver Sekido.

– Eu?

Keibetsu sacou sua foice e avançou enfurecido contra Sekido logo em seguida, o clone da raiva desviou com Urogi. O oni de olhos rosados ria docemente vendo Keibetsu atacar.

– Ei, maninho, deixa um pra mim. – Dizia o oni em um tom manhoso mirando as faixas em Urogi e o amarrando entre elas.

– Urogi! – Gritou Sekido deseperado, sacando seu cajado e o arremessando contra o oni de olhos rosados, porém, uma das faixas parou o cajado e se enrolou nele.

– Eu queria saber se você já sentiu a sensação que o choque de seu cajado traz, Sekido. – Disse o oni atirando a faixa com o cajado em Sekido que desviou, mas o cajado fincou no chão fazendo inúmeros raios surgirem dele e eletrocutar Sekido.

" O que? Como isso aconteceu?! Meu cajado não deveria me afetar, então como?! " Pensava Sekido depois de ser liberto do choque, o oni de olhos rosados ria após ver Sekido levar um choque.

– Que incrível! Sentiu o choque na pele? É maravilhoso! É exatamente o que suas vítimas sentem! Legal, muito legal! – Exclamou o oni com as mãos nas bochechas animadíssimo. Ele eletrocutou mais ainda Sekido, ficando feliz em vê-lo naquela situação.

– Para de machucar meu irmão! – Gritou Urogi antes de ter a boca tampada pelas faixas.

Amor de irmão é mesmo lindo, não é, Keibetsu? Ele queria defender seu irmãozinho brigando comigo. Que fofinho! – Comentou o oni de olhos rosados.

– Eu tô pouco me fudendo com "amor de irmão", Suri. – Keibetsu resmungou.

– Ah, tá bom! Agora... Eu vou brincar com você. – Disse Suri encarando Urogi com um tom ameaçador. O oni de olhos rosados levou Urogi para o fundo da floresta onde ninguém atrapalharia sua tortura e arremessou o cajado, agora seu, na garganta de Sekido e o eletrocutando novamente.

" NÃO! " Pensava Urogi vendo a cena enquanto se afastava, se debatendo tentando sair.

Keibetsu ficou, assistindo Sekido agonizar tentando tirar o cajado sozinho, em vão. O oni abriu um sorriso maldoso para o clone. Rodeando Sekido, arrastando a foice no chão fazendo ela chiar para torturar ainda mais o clone da raiva que tentou tampar os ouvidos, mas seus braços trêmulos não saíam do lugar.

– Foi uma ótima idéia eu e Suri aceitarmos a proposta daquele homem. O sangue que ele compartilhou nós fortaleceu bastante, à ponto de nós igualar à vocês em questão de força. – Dizia Keibetsu satisfeito com o resultado que estava tendo com a proposta.

Enquanto do lado onde estava Suri e Urogi, o oni de olhos rosados estava cortando o corpo do clone com as faixas e o desemembrava sempre que tinha a chance. Tudo isso, rindo.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora