Só avisando que o cap pode não ter ficado tão bom assim por causa de uma coisa muito legal chamada
💫 Bloqueio criativo💫Mas enfim, bora pro capítulo.
------------------------------------------------------------– Me desculpe por não ter admitido quando tinha a chance! – Choramingou Aizetsu que foi puxado para um abraço de Gyokko.
– Eu também devo desculpas por ter gritado com você, eu fui um idiota! Eu também amo você. – Ele disse apertando o abraço.
Gyokko deu um beijo na testa de Aizetsu e limpava o que sobrou de suas lágrimas, vendo que o moreno abriu um sorriso leve no rosto.
Mitsuri deu uma espiada na fresta da porta e sorriu radiante ao ver que tinham se desculpado um pro outro.
Ela fechou a porta devagar e saiu feliz com a notícia.-----------------Na Casa Rengoku---------------
– Cheguei, pai! – Exclamou Douma correndo até Shinjuro que estava com os braços abertos esperando o abraço do filho.
– Você demorou muito dessa vez! Onde estava? – Perguntou Shinjuro sorrindo enquanto abraçava o loiro.
– Ah, eu estava tentando melhorar o dia do meu melhor amigo no Distrito do Entretenimento! No fim ele foi eletrocutado pelo cara que ele gostava e foi levado embora. – Contou o oni, Shinjuro ria da explicação dele.
– Oi, Sr. Rengoku. – Cumprimentou Akaza logo atrás de Douma. Shinjuro o cumprimentou de volta e chamou os onis para dentro.
Lá dentro, Douma perguntava se Akaza estava com fome já se preparando para cozinhar, mas Akaza dizia que não.
– Ah, tudo bem! O que posso fazer ent...
– Por que não deixa outra pessoa fazer as tarefas da casa pra você pelo menos por um dia? – Perguntou Akaza.
– É porque eu gosto de fazer elas! Acho divertido! – Exclamou Douma sorridente. Akaza se virou para Shinjuro com um olhar estranho.
– Não olha assim pra mim, eu já fiz a mesma pergunta e ele respondeu a mesma coisa! – Shinjuro se explicou antes que recebesse julgamento ou que fosse acusado de escravidão.
Um tempo se passou Akaza estava apoiado numa das paredes segurando um pacote na mão, pensativo olhando para Douma que cozinhava para a chegada de Rengoku que tinha recebido alta.
" Acho que vou esperar até o jantar. " Pensou Akaza guardando o pacote.
Assim que Rengoku chegou, Douma o recebeu todo alegre. Na hora do almoço, o hashira das chamas notou que Akaza encarava Douma e sempre desviava o olhar quando o oni de olhos coloridos se voltava para ele.
Akaza tentou puxar o máximo de assunto possível com Douma até que Shinjuro e Kyojuro fossem embora. Assim que se certificou de que foram embora mesmo, se virou para Douma e cutucou seu ombro.
– Sim?
– Aqui, pra você. Pode pegar. – Disse Akaza com o rosto virado pro lado entregando o pacote para o loiro.
– Ah, é pra mim? Obrigado, Akazinha! – Exclamou Douma pegando o presente.
O loiro abriu o presente que tinha dentro um diário de capa vermelha com bolinhas pretas e um bilhetinho cheio de corações.– Eu ainda me lembro do dia que disse que queria comprar um diário para você. Então antes de te encontrar eu comprei isso e coloquei essas bolinhas pretas. – Akaza disse com as bochechas vermelhas, ainda não se virando para o loiro por timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...