" Será que o Koku tá bem? Depois de ter o ignorado hoje... Espero que sim... " Pensava Muzan sentado na cama.
De repente, o rei oni lê os pensamentos de um oni desconhecido. Era a imagem de um homem de olhos azuis profundos olhando sorridente. E outra era de um albino cheio de cicatrizes.
" De quem são essas memórias? " Pensou Muzan confuso.
Lá fora, Kokushibo conversava com Gyutaro e Kaigaku. Até que o ruivo teve uma brilhante idéia.
– Ei, Gyutaro. Já teve uma queda por alguém? – Ele perguntou.
" Tá maluco porra?! Faz isso não! " Pensava Kaigaku vendo o que o ruivo queria.
– Bem... Já. – Respondeu Gyutaro.
– Uiiih! – Exclamou o ruivo, sorrindo para Kaigaku que teve vontade de matar o ruivo.
– Diz aí. Já pensou em se declarar? – Kokushibo continuou.
– Sinceramente, acho que ele vai me dar um fora na primeira olhada que me dar. – Disse Gyutaro cabisbaixo.
Kokushibo iria dizer algo, mas os luas ouviram um grito feminino ecoar pelo castelo.– Daki?! Será que ela tá bem? Eu tô indo te salvar minha flor! – Exclamou Nakime, sem ver, levando todos os outros luas para o quarto da albina.
Chegando lá, Daki tinha saído do quarto. Sua expressão mostrava completa confusão e seus cabelos estava bagunçados, como se tivesse levado um raio na cabeça.
Assim que viram o estado da albina, os luas se viraram para Kaigaku.
– Nem olhem pra mim assim! Eu não tenho nada à ver com isso! – Ele berrou.
– Ah é mesmo? Então, se não foi você, foi quem? – Perguntou Nakime acalmando Daki que lamentava por seu cabelo arruinado.
Assim que a albina se recompôs ela apontou para os braços de Hikaru que seguravam Naomi que parecia mais calma agora.
– Daki... Você andou fumando o que? Porque essa foi das boas. – Disse Kokushibo.
– Não tô mentindo! É verdade! Saiu um RAIO dela! – Daki gritou.
Os luas se aproximaram um pouco da bebê que logo foi escondida por Hikaru.
Nakime tirou à força a bebê dos braços dele e a verificou.– Estranho, ela ainda não virou oni totalmente. – Disse Nakime. Kokushibo a encarava como se ela fosse louca.
– Mas só se passou 1 dia e meio desde de que recebeu o sangue do mestre. Como já estaria se transformando assim? – Ele perguntou, Nakime deu de ombros.
De repente, Kokushibo sente uma mão no seu ombro. Ao se virar, encontra um rosto familiar.
– Koku, eu... O que aconteceu aqui? – Perguntou Muzan vendo os luas muito juntos. Eles logo explicaram o que houve. Muzan se voltou para Naomi.
Kokushibo teve a impressão que viu um olhar triste no rosto de Muzan. Mas logo voltou para seu jeito normal de sempre, sério.
Muzan pegou a criança no colo, Naomi abriu os olhos com dificuldade e ela e Muzan ficaram se encarando por um longo tempo.
Muzan ergueu a criança pro alto, ela começou sorrir levemente para o rei oni.
Os luas ficaram estranhando o comportamento do mestre que olhava para a criança surpreso.
" Me desculpe... Mas eu não posso... " Pensava Muzan com o olhar triste que Kokushibo viu antes. Muzan, então, deu a criança para Daki.
" Paro por aqui! Algo de errado não está certo aqui! " Pensava Daki olhando para o mestre e para a criança em seus braços, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...