Ele não fez isso...Fez? (Sanegyuu)

375 30 59
                                    

Senjuro estava no quarto do pai, movido pela curiosidade.
Senjuro tomou muito cuidado para não pisar nos papéis e deixar evidências do seu "crime".

Havia um livro aberto na mesa no fundo do quarto, Senjuro foi ver o que tinha escrito.

As letras estavam manchadas e parte do que estava escrito era "Ruka", "Douma","Me lembra" e "Senjuro e Kyojuro".

Senjuro ouve passos se aproximando, ele deixa o livro onde estava e tenta se esconder no armário em meio as cobertas. Ele olha pela fresta da porta e tinha uma silhueta de alguém de baixa estatura, o indivíduo mexeu nas javetas e de lá pegou um pouco de dinheiro e saiu pela janela.

Senjuro apenas saiu de lá e foi embora para seu quarto, ele estava com medo de que seu pai suspeitasse que ele invadiu sua privacidade.

------------------No dia seguinte-----------------

Na hora do café da manhã, Senjuro estava calado apenas dizia alguma coisa quando era chamado atenção.

Douma estava perseguindo Shinjuro para todos os lados, ele apenas desistiu quando Senjuro e seu pai foram para fora treinar, já que estava de dia.

Douma foi para o quarto de Shinjuro e deixou na cama dele um embrulho que carregava em mãos.

Um tempo se passou e dois caçadores apareceram na porta da casa Rengoku, Sanemi e Gyuu, eles haviam sido chamados por Kyojuro por algum motivo que o hashira das chamas não revelou.

– Vão querer para comer? – perguntou Kyojuro.

Tomioka e Sanemi disseram juntos, um disse "Sim" e outro "Não".

– Quem disse "Não" ? – perguntou o loiro e Sanemi apontou para Tomioka.

– Eu só não estou com fome. – disse ele recebendo um tapa do albino que disse "Você vai comer, querendo ou não!".

" Esses dois. " pensou Kyojuro rindo.

Kyojuro trouxe para os caçadores um prato de ohagi, os olhos de Sanemi brilharam quando viu sua comida favorita.

– Prontinho, podem comer até se empanturrar. – disse Kyojuro sorrindo para eles.

Os bolinhos desapareceram em um piscar de olhos por causa de Sanemi, quando ele foi pegar o ultimo ohagi Tomioka estava querendo pega-lo também, fazendo as mãos dos dois se tocarem.
Ambos os hashiras coraram, principalmente Sanemi que ficou bastante vermelho, ele tirou sua mão do bolinho deixando Tomioka pega-lo.

" Que fofo, dois pombinhos. " Pensou Kyojuro olhando aquela cena.

– Então... Pra que nos chamou? – disse Sanemi.

– Eu queria saber como estão na missão que o mestre solicitou e também queria que vocês conhecessem alguém. – Explicou Kyojuro.

– Você tá finalmente namorando? É quem? Aposto que o Uzui. – disse Sanemi.

– O que?! Não! É sobre a missão. – disse Kyojuro tentando desviar o assunto. Ele até gostava de Uzui, mas pensava que o albino extravagante não sentia o mesmo e também não sabia como seu pai reagiria.

– Você conseguiu domar um oni? – perguntou Tomioka que como resposta acenou com a cabeça.

Kyojuro foi procurar Douma e o encontrou em sua caixa. Ele o trouxe para Sanemi e Gyuu.

– Pode sair, Douma. Eles são amigos. – dizia Kyojuro abrindo a caixa e deixando Douma sair.

 – dizia Kyojuro abrindo a caixa e deixando Douma sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora